analytics

quarta-feira, 24 de maio de 2017

O que os alunos estão falando sobre os cursos Alfamídia.

 O que os alunos estão falando sobre os cursos Alfamídia.
"Com a crise em nosso país, após trabalhar anos na área de logística fiquei desempregada e então optei por trocar de área e colocar em prática os meus conhecimentos como Relações Públicas. Estou terminando o curso intensivo de Formação em Marketing Digital e me sinto muito satisfeita com a escola que é acessível e está preocupada realmente com a satisfação dos alunos. Excelente estrutura, funcionários muito atenciosos, professores capacitados e acesso as vídeos aulas por tempo indeterminado. Também é uma boa oportunidade para networking, para mim foi de extrema importância para entender como o mercado funciona, fazer parcerias e estruturar a minha própria empresa."
Patrícia Monteiro
Artha Comunicação e Marketing

Se você tiver interesse em saber mais sobre os nossos cursos entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário