analytics

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Novo: Curso Online de Web Design e Programação

Curso Online de Web Design e Programação

 
Este curso não assume nenhum conhecimento prévio do aluno, e trabalha desde os princípios das linguagens e ferramentas envolvidas no processo de criação de sites até conteúdos avançados de programação em javascrip e jQuery.
O foco do curso é na construção de sites de forma prática, com grande ênfase em HTML 5, CSS, javascript e jQuery, bem como no uso da plataforma WordPress, e está previsto para ser concluído em 4 meses, com significativo envolvimento do aluno ao longo do período.
A cada mês, são disponibilizadas disciplinas de conceitos das linguagens envolvidas no processo de criação de sites, apresentando seus comandos e exemplos de uso, e disciplinas práticas, em que sites, templates e programas reais são estudados e reproduzidos. Para máximo aproveitamento, é recomendável que o aluno assista todos os vídeos e realize os exercícios disponibilizados.
Este curso não tem como foco o aspecto de criação, tratamento de imagens, uso do Photoshop, assim como aspectos de marketing digital e análise de resultados do site. Neste aspecto, o Extensivo de 12 meses em Web Design é uma alternativa mais abrangente de formação, tratando aspectos de Design e Marketing de forma muito mais aprofundada.
O curso de Web Design e Programação também não tem como objetivo preparar desenvolvedores de software, não aprofundando aspectos de programação server side, acesso a bancos de dados, programação para dispositivos móveis (embora o aspecto de criação de sites responsivos, para serem vistos em tablets e celulares seja tratado com profundidade). Para uma formação voltada para a programação de uma forma mais ampla, é recomendável o Extensivo em Desenvolvimento Web e Mobile.
Cabe salientar, porém, que este curso trata aspectos aprofundados de programação na linguagem Javascript, ensinando o desenvolvimento orientado a objetos e o uso da biblioteca jQuery.
Para consultar o valor do curso de 4 meses clique em Consultar valor Curso de Web Design e Programação Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário