analytics

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Sexta Verdeamarela - 1º sexta-feira de dezembro




#sextaverdeamarela
Na primeira sexta-feira de dezembro acontece a Sexta Verdeamarela Alfamídia Não é um black friday. Não são apenas descontos. Ligue para (51) 3073-2100 para saber mais! Disponibilizaremos um curso online gratuito Alfamídia exclusivamente para todos que se cadastrarem até sexta-feira.

Ofereceremos uma promoção de descontos inédita e única, para contratações sexta-feira, com 50% de entrada. Serão valores diferentes de nossas promoções e ofertas normais.
Visite nossos sites www.alfamidia.com.br e www.alfamidiaonline.com.br, para conhecer nossos cursos presenciais (em Porto Alegre) e online (em todo Brasil).
Formações online completas para certificação Microsoft, cursos de Linux, Extensivos em Design, Marketing Digital, Desenvolvimento Web e Mobile, Criação de Jogos, 3D, cursos para adolescentes. Vale a pena conhecer toda a gama de treinamentos da Alfamídia, uma empresa há 15 anos no mercado.
Aproveite esta promoção para investir seu 13º em seus sonhos. Busque uma capacitação que vai criar uma nova perspectiva para seu futuro em 2016. Cadastre-se em www.alfamidia.com.br/sexta-verdeamarela Para garantir esta condição especial, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou peça uma [PROPOSTA].
A promoção é para todos os cursos presenciais e online da Alfamídia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário