analytics

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Até 18/12, uma promoção especial para Formação Master Design, Web Design e Marketing Digital

Até 18/12, uma promoção especial!

Quem contratar a Formação Master entre os dias 14 e 18/12/2015 receberá um voucher de um Extensivo Online no valor de R$ 990,00 para dar de presente. Basta preencher o cadastro abaixo que entraremos em contato.

Formulário disponivel em: http://www.alfamidia.com.br/master-design-web-design/

A Formação Master inclui em uma única contratação o Extensivo Online em Design e Web Design e as formações presenciais em Web Design, Design Gráfico e Marketing Digital, totalizando quase 1.000 horas de cursos presenciais e online. Ao longo de 12 meses, o aluno terá contato com professores que atuam profissionalmente como Designers Gráficos, Web Designers e Especialistas em Marketing Digital, além de acesso a um amplo conteúdo de vídeos continuamente atualizados. Confira os conteúdos de cada uma das três formações presenciais que compõem a Formação Master, bem como o extensivo online de um ano que acompanha o treinamento.
Formação Design GráficoVoltada para profissionais que buscam se aprimorar na atividade de Design Gráfico, criando anúncios, cartões, folders, banners. A formação ensina tanto o uso das ferramentas quanto a aplicação prática e a finalização de arquivos. Formação Web DesignConstrução de sites profissionais, sejam sites institucionais, portais ou lojas eletrônicas. Formação em Marketing DigitalSeja para seu próprio marketing como autônomo ou empresário, seja para atuar com consultoria, a Formação em Marketing Digital prepara o aluno para fazer uso adequado dos inúmeros recursos online disponíveis para atuar com SEO, e-mail marketing e Inbound Marketing.            Sobre o Extensivo Online em Design e Web DesignNo link acima você encontrará todos os conteúdos do Extensivo Online em Design e Web Design. Selecionamos abaixo alguns exemplos de aulas vistas durante o curso: Informações: info@alfamidia.com.br ou 51-30732100

Nenhum comentário:

Postar um comentário