analytics

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Nova Linha de Treinamentos Alfamídia

Nova Linha de Treinamentos Alfamídia

A Alfamídia está lançando uma nova linha de Treinamentos Premium, com as primeiras turmas ocorrendo em paralelo em 11 de maio, à noite.
Matrículas até 24 de abril para qualquer dos novos treinamentos Premium poderão ser feitas ao valor de lançamento de R$ 390,00. Após, o valor dos treinamentos será de R$ 450,00 para a primeira turma.
Todos os treinamentos Premium tem 15 horas de carga-horária, e ocorrem de segunda à sexta-feira, à noite.
Novos Treinamentos Premium

Modelagem de Processos
Modelar é muito mais que desenhar processos, é o entendimento de como uma organização funciona através dos seus processos. São técnicas, ferramentas e boas práticas para levantar informações, entender e documentar procedimentos, atividades e processos.
BPMN (Business Process Modeling Notation) é a notação de modelagem de processos mais utilizada em todo mundo para descrever processos de negócio. É um modelo prático e detalhado que permite representar processos em vários níveis.
O objetivo do curso é capacita-lo a modelar processos dentro do conceito de BPM. É um treinamento prático, com vários exercícios de fixação.
Indicadores de Desempenho
“Se você não pode medir, você não pode gerenciar” (Peter Drucker).
Muito se fala no mundo corporativo sobre o uso de indicadores de desempenho associado aos negócios, mas poucos realmente conseguem associar os indicadores de desempenho utilizados aos seus objetivos e metas, e muitos não conseguem fazer um desdobramento apropriado ou até mesmo uma construção adequada dos indicadores utilizados.
O objetivo do curso é, de forma prática, passar os conceitos de construção e de uso dos indicadores de desempenho no negócio.
Balanced Scorecard (BSC) na Prática
Todos nós já percebemos que os negócios estão cada vez mais complexos e muitos se perguntaram (e ainda se perguntam) como eu posso realmente avaliar se estamos indo bem e em qual direção devemos colocar mais energia e investimentos. O Balanced Scorecard (BSC) foi criado para ajudar a responder a estas perguntas.
O BSC é uma metodologia de medição e de gestão de desempenho que você associa as várias dimensões de um negócio e consegue desenvolver planos de ação com base nelas
O objetivo do curso é capacita-lo a entender e a aplicar o BSC. Vamos desenvolver um projeto durante o curso.
Vamos Montar Um Plano de Negócios
Pesquisas indicam que a falta de planejamento é um dos grandes fatores para o insucesso de um negócio, seja numa nova empresa ou numa empresa já estabelecida, e o Plano de Negócios é uma das principais ferramentas para que você realize esta tarefa.
O Plano de Negócios força você a pensar sobre todos os parâmetros de análise de um negócio e ainda serve como alicerce para que você realize constantes ajustes no planejamento durante o desenvolvimento do seu negócio.
O objetivo do curso é capacita-lo a desenvolver Planos de Negócio. É um treinamento prático com vários exercícios associados
Curso de ISO 9.001 Aplicado à Área de TI
Há décadas vemos crescer e maturar o movimento de aplicação de sistemas de gestão da qualidade nos negócios, onde a norma ISO 9.001 se destacou bastante pela sua abrangência e pela sua capilaridade em todos os setores da economia. A área de TI, um pouco mais tardio, também embarcou na implantação desta norma.
O objetivo do curso é capacitar às pessoas no entendimento básico da norma ISO 9.001, e ainda promover uma visão sobre a sua aplicação na área de TI.
Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou peça uma [PROPOSTA].

Nenhum comentário:

Postar um comentário