analytics

quinta-feira, 24 de abril de 2014

100% Online: Formação MCSA Online: Windows Server 2012 Online

Formação MCSA Online: Windows Server 2012 Online

 
Próximas turmas:19/05/2014 à 06/06/2014 (Noite )

Pré-requisitos
Antes de participar deste curso, os alunos devem ter:- Um entendimento de fundamentos de rede.- Uma compreensão dos conceitos básicos do Active Directory.- Uma consciência e compreensão das práticas recomendadas de segurança.- Conhecimentos básicos de hardware do servidor.- Experiência trabalhando com e configurar sistemas operacionais clientes Windows, como Windows 7 ou o Windows 8.

Conteúdo Programático
A Formação MCSA: Windows Server 2012 Online é composta por três cursos oficiais: MS20410, MS20411 e MS20412. Esta formação prepara o aluno para as provas de certificação 410, 411 e 412.
A obtenção de uma certificação MCSA: Windows Server 2012 o qualificará para uma posição como administrador de sistemas de computador ou de rede ou especialista em suporte a computadores.


A Formação tem carga horária equivalente a 60 horas de aulas ao vivo e as demais no formato EAD, onde o aluno trabalhará o conteúdo visto de forma individual, estudando e tirando dúvidas com o instrutor.
Dividida em 3 módulos intensivos distribuídos em 15 encontros de 4 horas (segunda a sexta). Nesse período, o aluno além de participar das aulas, é recomendável se dedicar a estudos complementares e treino do que é visto no curso.


O acesso as aulas será feito através de vídeo conferência. O aluno poderá interagir com o instrutor e colegas durante as aulas através de chat e microfone. As aulas serão gravadas e ficarão disponíveis no portal www.l3tool.com. No decorrer do curso, o aluno contará com o apoio e a orientação do instrutor, que fará o acompanhamento, além de sanar dúvidas e estimular a discussão sobre o assunto. Durante o curso, o aluno também terá a oportunidade de interagir com outros participantes e com o instrutor através de fóruns e observações postadas no portal.


Material:- oficial Microsoft;
- em INGLÊS;
- formato digital;


Cursos Intensivos desta Formação:
Microsoft 20410A: Installing and Configuring Windows Server 2012 Online - 20 horas
Sobre o Curso
Este curso é uma parte de uma série de três cursos que fornecem as habilidades e conhecimentos necessários para implementar um núcleo do Windows Server 2012 infra-estrutura em um ambiente corporativo existente. Os três cursos coletivamente cobrir implementação, gestão, manutenção e provisionamento de serviços e infra-estrutura em um Windows Server 2012 ambiente. Embora haja alguma cross-over em conjunto de habilidades e tarefas entre os cursos, este curso abrange principalmente a implementação e configuração inicial dos serviços essenciais, como Serviços de Domínio Active Directory (AD DS), serviços de rede e configuração Hyper-V

 Material deste treinamento é oficial Microsoft e em INGLÊS

Microsoft 20411A: Administering Windows Server 2012 online - 20 horas
Sobre o Curso
Este curso de 5 dias é a segunda parte, de uma série de três cursos, que fornecem as habilidades e conhecimentos necessários para implementar um núcleo do Windows Server 2012 Infra-estrutura em um ambiente corporativo existente. Os três cursos no total irá cobrir, colectivamente, implementação, gestão, manutenção e provisionamento de serviços e infra-estrutura em um Windows Server 2012 ambiente. Embora haja alguma cross-over em conjunto de habilidades e tarefas entre os cursos este curso vai cobrir principalmente as tarefas de administração necessários para manter um Servidor Windows 2012 infra-estrutura, tais como usuário e gestão de grupo, acesso à rede e segurança de dados.
 Material deste treinamento é oficial Microsoft e em INGLÊS.

Microsoft 20412A: Configuring Advanced Windows Server 2012 Services Online - 20 horas
Sobre o Curso
Este curso é a terceira parte de uma série de três cursos que inclui cursos 20410A e 20411A. A série fornece as habilidades e conhecimentos necessários para implementar um núcleo do Windows Server 2012 infra-estrutura em um ambiente corporativo existente. Coletivamente, os três cursos abrangem implementação, gestão, manutenção e fornecimento de serviços e infra-estrutura em um Windows Server 2012 ambiente. Enquanto não há um método de cruzamento de conteúdo entre os três cursos, constrói 20412A sobre o conhecimento aprendido em 20410A e 20411A, e que abrange principalmente tarefas avançadas de configuração e serviços para implantação, gerenciamento e manutenção de um Windows Server 2012 infra-estrutura. Isto inclui o gerenciamento de identidade, balanceamento de carga de rede, continuidade de negócios, recuperação de desastres, tolerância a falhas e gerenciamento de direitos.
Este curso prepara o aluno para o Exame 70-412: Configurando o Windows Server 2012 Avançadas Serviços.
Este curso utiliza software de pré-lançamento nas máquinas virtuais para os laboratórios.
 Material deste treinamento é oficial Microsoft e em INGLÊS.

informações: info@alfamidia.com.br ou 51- 30732100



Nenhum comentário:

Postar um comentário