analytics

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Formação Desenvolvedor PHP Online

Formação Desenvolvedor PHP Online


A Formação Desenvolvedor PHP online apresenta a linguagem PHP de uma maneira fácil e prática para quem quer aprender uma linguagem de desenvolvimento de aplicações Web.


A Formação tem carga horária equivalente a 87 horas, dividida em 10 módulos intensivos distribuídos em 58 encontros (terça e quinta) de 1hora e 30 minutos cada. A duração da formação será de aproximadamente 6 meses. Nesse período, o aluno além de participar das aulas, é recomendável se dedicar a estudos complementares e treino do que é visto no curso.


O acesso as aulas será feito através de vídeo conferência. O aluno poderá interagir com o instrutor e colegas durante as aulas através de chat e microfone. As aulas serão gravadas e ficarão disponíveis no portal www.l3tool.com.
No decorrer do curso, o aluno contará com o apoio e a orientação do instrutor, que fará o acompanhamento, além de sanar dúvidas e estimular a discussão sobre o assunto. Durante o curso, o aluno também terá a oportunidade de interagir com outros participantes e com o instrutor através de fóruns e observações postadas no portal.

Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou peça uma [PROPOSTA].

Próximas Turmas


Terças e Quintas 14/11/2013
Terças e Quintas 30/01/2014

Cursos da Formação



XHTML Online - 4 horas-aula
Neste módulo será aprofundado o XHTML e CSS dentro das regras desenvolvidas pelo W3C (consórcio internacional com cerca de 500 membros que visa desenvolver padrões para a criação e a interpretação de conteúdos para a Web).

HTML 5 Online - 6 horas-aula
Neste módulo serão apresentadas as novidades da nova versão do HTML em conjunto alguns recursos do CSS3.

CSS3 Online - 3 horas-aula
Neste módulo serão apresentadas recursos do CSS3.

Alfamídia Programação Online: Javascript Avançado Online - 7 horas-aula
Neste módulo será apresentado os comandos mais avançados do javascript, interagindo com o HTML e CSS

Alfamídia Programação Online: Introdução ao jQuery Online - 8 horas-aula
Conjunto de funcionalidades escritas com a linguagem JavaScript que permitem criar interações visualmente mais atrativas (ricas) com o usuário das páginas web. Para o desenvolvedor, oferece uma maneira mais simples de produzir essas interações.

Modelagem de Dados e SQL Online - 7 horas-aula
Nesse módulo o aluno aprende, de uma maneira prática, como organizar as informações de um projeto/sistema/site. Na etapa de Modelagem de Dados usamos softwares que auxiliam na criação e organização das informações, usando diagramas ER e o Modelo Relacional. Já com SQL (Structured Query Language) o aluno vê os principais comandos dessa linguagem que é a mais utilizada para manipulação de dados em sistemas/softwares de organização de dados relacionais, como o MySQL, PostgreSQL, MS SQL Server, Oracle, entre outros.

Alfamidia Programação Online: Introdução ao PHP online - 14 horas-aula
O modelo cliente-servidor. A Linguagem PHP: sintaxe, estruturas de dados, operadores, estruturas de controle. Tratamento de formulários. Uso de vetores. Orientação a objetos com PHP. Acesso a banco de dados. Geração de HTML dinâmico.

Alfamídia Programação Online: Design Pattern - MVC com PHP Online - 12 horas-aula
Esse curso tem como objetivo apresentar um outra forma de trabalhar com o PHP. Além de aprimorar os conhecimentos adquiridos, o aluno compreende na prática o que é o padrão MVC (Model View Controller) e como utilizá-lo com PHP. Esse treinamento que faz o profissional egresso dessa formação ter todo um diferencial aos demais profissionais do mercado de desenvolvimento web.

Alfamídia Programação Online: PHP e Ajax Online - 12 horas-aula
Esse curso tem como objetivo aplicar os conceitos adquiridos nos módulos anteriores em um projeto completo. Para algumas funcionalidades do projeto será utilizado o AJAX possibilitando requisições ao servidor em background. Nos exemplos e exercícios usamos algumas classes já prontas disponibilizadas gratuitamente pela web e também criamos algumas. Esse treinamento que faz o profissional egresso dessa formação ter todo um diferencial aos demais profissionais do mercado de desenvolvimento web.

Alfamídia Programação Online: Lógica de Programação com Javascript online - 13 horas-aula
Apresentação dos conceitos de lógica de programação. No treinamento serão apresentados os princípios básicos da programação voltada à internet de forma prática e interativa com o uso do javascript.

Nenhum comentário:

Postar um comentário