analytics

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Promob Online - nova formação com aulas ao vivo

 

A Alfamídia agora é um centro de treinamento oficial Promob, ampliando, assim, sua linha de treinamentos oficiais de CAD. Com o crescimento, ao longo dos anos, de seus cursos de 3ds Max - hoje uma das principais áreas de treinamento da empresa - a Alfamídia tornou-se, em 2012, Centro Oficial Autodesk, e lançou linhas de treinamento na área de AutoCAD. Agora, com a Certificação Oficial Promob, a Alfamídia lança os cursos oficiais presenciais Promob, apresentados neste link, em sua sede em Porto Alegre, e cursos próprios online, apresentados a seguir.

Formação Promob Online


Conheça ou aprimore suas habilidades de uso do software de projeto e ambientação 3D, usado pelos melhores profissionais do mercado.

A Formação tem carga horária equivalente a 20 horas, dividida em 5 módulos intensivos distribuídos em 15 encontros de 1 hora e 30 minutos cada (segunda, quarta e sexta). A duração da formação será de aproximadamente 2 meses. Nesse período, o aluno além de participar das aulas, é recomendável se dedicar a estudos complementares e treino do que é visto no curso.



O acesso as aulas será feito através de vídeo conferência. O aluno poderá interagir com o instrutor e colegas durante as aulas através de chat e microfone. As aulas serão gravadas e ficarão disponíveis no portal www.l3tool.com. No decorrer do curso, o aluno contará com o apoio e a orientação do instrutor, que fará o acompanhamento, além de sanar dúvidas e estimular a discussão sobre o assunto. Durante o curso, o aluno também terá a oportunidade de interagir com outros participantes e com o instrutor através de fóruns e observações postadas no portal.



Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou peça uma [PROPOSTA].

Próximas Turmas


segundas, quartas e sextas-feiras 18/11/2013

Cursos da Formação



Promob Online: Básico - 5 horas-aula
Utilização dos recursos básicos do Software. Desenvolvimento de projetos de baixa complexidade e visão geral do uso das ferramentas

Promob Online: Intermediário - 5 horas-aula
Utilização de comandos de edição de módulos, agilizando a criação de projetos e aprofundando conhecimento trabalhados no módulo básico

Promob Online: Avançado - 5 horas-aula
Aprofunda conhecimentos específicos de recursos e ferramentas do Promob, aprimorando sua experiência com o uso do software

Promob Online: Orçamento - 5 horas-aula
Configuração de preços dos produtos cadastrados no Promob e utilização da ferramenta para gerar orçamentos de maneira automática.

Promob Online: Apresentação - 5 horas-aula
Utilização do Render UP e conhecimento sobre efeitos de iluminação para tornar os projetos mais atrativos para o cliente

Nenhum comentário:

Postar um comentário