analytics

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Novo: Formação Windows & Web Applications .NET

Formação Windows & Web Applications .NET


A tecnologia ASP.NET vem se popularizando cada vez mais em ambientes corporativos e que necessitam de Aplicações Web e Windows robustas e de alta performance. A formação é destinada a profissionais que desejam seguir carreira na área de desenvolvimento tanto para Web, quanto para aplicativos Desktop.


A formação contempla a introdução a aplicações web e windows, começando com módulos mais básicos de web como Xhtml e HTML5. Além disso, está incluído Lógica de programação utilizando o C# e Orientação a Objetos utilizando a mesma linguagem. Há um módulo específico para desenvolvimento de aplicativos windows. Em seguida é apresentado a Modelagem de Dados visando preparar o profissional para o trabalho com Banco de Dados. Após o período de embasamento o estudo é direcionado tecnologia ASP.NET. São dois módulos de trabalho focado na tecnologia, nos quais 20 horas de aplicativos web e outras 40 horas no treinamento exclusivo Alfamídia, para Design Pattern utilizando MVC. A ferramenta utilizada é o Visual Studio, uma das mais completas IDEs para desenvolvimento do mercado.

Para criar aplicações no formato de uma das maiores empresas de TI do mundo, a Microsoft, trabalhar com a linguagem e seus recursos é um diferencial. O aluno trabalha em sala de aula na produção de projetos que enfatizam dinamismo e interatividade.





Todos os módulos presenciais estão distribuídos em 180 horas/aula, onde cada hora aula será de 50 minutos.


O material/apostila estará disponível somente no formato online (PDF) no portal L3tool

Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou peça uma [PROPOSTA].

Próximas Turmas


Noite 07/10/2013

Cursos da Formação



XHTML - CSS - WebStandards - 20 horas-aula
Neste módulo o aluno aprenderá a trabalhar com o XHTML e o CSS dentro dos padrões do W3C (consórcio internacional que desenvolve padrões para a criação e a interpretação de conteúdos para a Web). Através do XHTML e do CSS, o aluno poderá criar e diagramar páginas da Web.

Alfamídia Programação: Desenvolvendo com C# - 20 horas-aula
Esse curso tem como proposta preparar profissionais para atuar na área de desenvolvimento, utilizando a linguagem C#. O foco é compreender a sintaxe da linguagem C# através do desenvolvimento de aplicações. Utiliza-se o Visual Studio 2010.

Alfamídia Programação: Orientação a Objeto com C# - 20 horas-aula
Esse curso tem como proposta apresentar os princípios básicos da orientação à objetos de forma conceitual e prática. O foco é adquirir o conhecimento fundamental para a OOP. Ao final do treinamento o profissional estará apto a utilizar os conceitos de Orientação á Objeto e implementá-los em aplicações através da linguagem C# e .NET utilizando o Visual Studio.

HTML 5 - 20 horas-aula
O HTML 5 é a grande novidade do momento em construção de sites. Quase todas as páginas da Internet são escritas em alguma versão da linguagem HTML, a qual especifica os textos e imagens, a diagramação, efeitos que serão mostrados no site. Com a nova versão do HTML 5 e o CSS 3, também apresentado no curso, muitos recursos que antes exigiam programação em linguagens como Javascript, passam a poder ser implementados em HTML, que agora passa a ter códigos como

Nenhum comentário:

Postar um comentário