analytics

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Novo: Formação Web Design e Loja Virtual com WordPress e Magento Online

Formação Web Design e Loja Virtual com WordPress e Magento Online


Esta formação prepara o profissional para atuar como Web Designer em sites dinâmicos, blogs e lojas virtuais. A programação em PHP e Banco de Dados não é necessária, pois com os dois CMSs utilizados na formação (WordPress e Magento), você poderá facilmente adicionar, apagar ou editar imagens e textos no seu site, assim como controlar todo o conteúdo a que diz respeito de páginas, formulários de contato, sliders e produtos que sejam adicionados na loja de forma rápida.

As ferramentas de uso profissional para desenvolvimento de sites são vistas nos cursos de Dreamweaver CS6, WordPress e Magento.




A Formação tem carga horária equivalente a 59 horas, dividida em 6 módulos intensivos distribuídos em 40 encontros (terça e quinta) de 1 hora e 30 minutos cada. A duração da formação será de aproximadamente 6 meses. Nesse período, o aluno além de participar das aulas, é recomendável se dedicar a estudos complementares e treino do que é visto no curso.

O acesso as aulas será feito através de vídeo conferência. O aluno poderá interagir com o instrutor e colegas durante as aulas através de chat e microfone. As aulas serão gravadas e ficarão disponíveis no portal www.l3tool.com. No decorrer do curso, o aluno contará com o apoio e a orientação do instrutor, que fará o acompanhamento, além de sanar dúvidas e estimular a discussão sobre o assunto. Durante o curso, o aluno também terá a oportunidade de interagir com outros participantes e com o instrutor através de fóruns e observações postadas no portal.

Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou peça uma [PROPOSTA].

Próximas Turmas


Terças e Quintas 13/02/2014


Cursos da Formação



XHTML Online - 4 horas-aula
Neste módulo será aprofundado o XHTML e CSS dentro das regras desenvolvidas pelo W3C (consórcio internacional com cerca de 500 membros que visa desenvolver padrões para a criação e a interpretação de conteúdos para a Web).

HTML 5 Online - 6 horas-aula
Neste módulo serão apresentadas as novidades da nova versão do HTML em conjunto alguns recursos do CSS3.

CSS Online - 3 horas-aula
Muito aplicado para os webdesigner, mas fundamental ter algum conhecimento e manuseio dessa tecnologia. Importantíssimo para quando for interagir com JavaScript e demais elementos visuais.

Adobe Dreamweaver CS6 online - 10 horas-aula
No módulo de Dreamweaver CS6 o aluno aprenderá a desenvolver sites em HTML, CSS e scripts para estruturação de um site de acordo com as mais atuais regras da W3C (consórcio internacional com cerca de 500 membros que visa desenvolver padrões para a criação e a interpretação de conteúdos para a Web). O curso enfoca a utilização dos recursos e ferramentas do software para a criação de páginas dinâmicas e atraentes de forma rápida e prática. Além disso, durante o módulo o são utilizados os recursos de templates, bibliotecas, publicação e atualização de sites. A novidade do uso do HTML5 e o CSS3 é o grande diferencial da ferramenta.

Alfamídia Web Online: Wordpress Online - 18 horas-aula
O WordPress é uma das melhores ferramentas para construção de Sites e Blogs gratuitos do mundo. Esta gigante ferramenta tem conquistado e dominado o mundo dos blogs, sem parar de crescer, proporciona aos usuários fazerem um site em poucos minutos além de mantê-lo sempre atualizados.
WordPress conta com uma enorme quantidade de Plugins e Themas Prontos. Tudo via Clique, não necessita saber programação.
Existem muitas vantagens em ter um blog, desde a promoção de um produto, serviço, pessoa ou empresa, evento, etc… até o prazer de ser ouvido por algumas pessoas ou ganhar dinheiro com o blog.

Alfamídia Web Online: Magento Online - 18 horas-aula
Magento é um CMS relacionado à construção de comércios eletrônicos. O Magento é o CMS mais popular para criar estes recursos. Além disso, conta com muitos outros recursos para deixar o seu e-commerce bem gerenciado. Nele há a possibilidade de criar módulos que integram o pagamento feito pelas pessoas que compram no site com sistemas como o PayPal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário