analytics

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Formação Ilustração Digital Online ( 100% Online)


 
Próximas turmas:28/11/2013 à 22/04/2014 (Terças e Quintas)


Conteúdo Programático
Conhecimentos: sistema operacional windows.


Hardware:

Para acessar as aulas através de vídeo conferência, é necessário cuidar os requisitos de hardware, clique aqui


Esta formação prepara o aluno para atuar no mercado de ilustração profissional. Utilizando o software Photoshop ele aprenderá como trabalhar com imagens, simulando jobs do mercado editorial, publicitário e em projetos autorais. Também terá noções de ilustração digital utilizando os softwares Photoshop e Illustrator.


A Formação tem carga horária equivalente a 54 horas, dividida em 3 módulos intensivos distribuídos em 36 encontros (terça e quinta) de 1 hora e 30 minutos cada. A duração da formação será de aproximadamente 4 meses. Nesse período, o aluno além de participar das aulas, é recomendável se dedicar a estudos complementares e treino do que é visto no curso.



O acesso as aulas será feito através de vídeo conferência. O aluno poderá interagir com o instrutor e colegas durante as aulas através de chat e microfone. As aulas serão gravadas e ficarão disponíveis no portal www.l3tool.com. No decorrer do curso, o aluno contará com o apoio e a orientação do instrutor, que fará o acompanhamento, além de sanar dúvidas e estimular a discussão sobre o assunto. Durante o curso, o aluno também terá a oportunidade de interagir com outros participantes e com o instrutor através de fóruns e observações postadas no portal.



O material/apostila estará disponível somente no formato online (PDF) no portal L3tool.



Cursos Intensivos desta Formação:
Adobe Photoshop CS6 Online: Tratamento de Imagens - 9 horas
Neste módulo o aluno aprenderá as técnicas necessárias do Adobe Photoshop para um bom tratamento e visualização de imagens, modos de cor, técnicas de seleção e colorização, uso de layers,aplicação de blends (mesclagens), retoque de fotografias e correção através da aplicação do preenchimento sensível ao conteúdo, familiarização com a ferramenta pen com foco em seleção.


Adobe Photoshop CS6 Online: Design - 9 horas


Alfamídia Design Online: Criação Vetorial com Illustrator Online - 18 horas
Manipulação de imagens vetoriais a fim de se construir peças gráficas com múltiplas páginas através do Illustrator. Por meio do vetor, é possível trabalhar cores, contornos e gradientes com o intuito de aplicar volume às formas e aos desenhos. Do mesmo modo, o programa nos permite criar malhas e efeitos 3D, além de oferecer técnicas eficientes de edição de textos, impressão, exportação de arquivos.

Ilustração Digital Online: Ilustração Digital Online - 18 horas
O uso do photoshop na ilustração digital. Colorização, noções de luz e sombra, texturas e efeitos. Simulação de Jobs de Ilustração editorial e publicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário