analytics

terça-feira, 21 de maio de 2013

Mini curso online: Os recursos do Knockout com jQuery



Ao longo dos últimos 10 a 15 anos um formato de desenvolvimento de aplicações assumiu uma posição de destaque no mercado: o desenvolvimento de aplicações Web com base em linguagens executando no servidor.

Estas aplicações ocuparam muito do espaço que antes era quase que domínio exclusivo das chamadas aplicações desktop. Os motivos são vários, entre eles a facilidade de várias usuários interagirem através da Internet, a facilidade da aplicação executar em diferentes plataformas, a possibilidade de qualquer pessoa com uma conexão Internet poder ter acesso ao aplicativo.

Três alternativas de desenvolvimento se tornaram um padrão para estas aplicações Web: as linguagens Java e PHP e o framework .Net.

É cada vez mais provável que os próximos 10 anos tragam uma significativa mudança neste cenário, trazida pelo crescimento da Internet móvel, pela melhoria na capacidade de processamento dos dispositivos e pela explosão de aplicações sofisticadas de interação com clientes, em especial as redes sociais.

Nós acreditamos que o futuro traz grande potencial para uma outra classe de aplicativos, as aplicações web executando no cliente, utilizando Javascript, JQuery e sofisticados frameworks de desenvolvimento.

Construir sites, aplicações web e aplicações mobile não será, no futuro, como vinha sendo feito até recentemente.

Venha conhecer esta nova biblioteca do Javascript que está revolucionando a maneira de programa na web.

Link para página do Evento: Mini curso online: Os recursos do Knockout com jQuery

Local:ONLINE

Hardware: Para acessar o evento através de vídeo conferência, é necessário cuidar os requisitos de hardware, clique aqui

Data e Hora: 4/6/2013 as 20:00h

Valor: Gratuito Inscrição www.alfamidia.com.br/eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário