analytics

terça-feira, 2 de abril de 2013

Mini curso online: SEO: Otimização de Conteúdo com Wordpress



A otimização para mecanismos de buscas vai além do desenvolvimento de sites. Ela deve ser feita na parte de conteúdo, trabalhando palavras-chave e otimizando a forma como você apresenta seu conteúdo na web. Com a plataforma Wordpress, essa tarefa fica descomplicada, pois a mesma apresenta uma série de ferramentas que ajudam você a produzir melhor seus conteúdos, são pequenas técnicas que quando bem utilizadas oferecem excelentes resultados. Confira neste mini curso grátis da Alfamídia alguns desses processos que farão seu site em Wordpress ter uma melhor performance.

Instrutor: Marcelo Scherer

Trabalha com conteúdo para web desde 2004, tornando-se assim um especialista em posicionar sites entre os primeiros resultados dos buscadores. Passou por empresas importantes como E-commerce Group, onde atendeu mais de 60 clientes. Atualmente é Gerente de SEO da Digital Imobi e trabalha como freelancer com Wordpress e SEO. Atualmente é Gerente de SEO da Digital Imobi - Marketing Imobiliário e trabalha como freelancer com Wordpress e SEO.

Dia: 08/04/2013

Local: Online

Horario: 20:00h

Valor: GRATUITO

Inscrição: Faça sua inscrição através do Portal L3Tool.

Para se inscrever nos eventos Alfamídia:

Entre no portal www.l3tool.com. Se é seu primeiro acesso ao portal, selecione Nova Conta e preencha o formulário. Após preencher seus dados, você receberá um e-mail com uma senha de ativação.

Após ativar sua conta, entre no portal. No menu Eventos -> Eventos Abertos você encontrará a lista de eventos disponibilizados pela Alfamídia e por outras empresas que utilizam o portal. Selecione e matricule-se no evento de seu interesse, que você receberá um contato da Alfamídia ou da empresa organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário