analytics

segunda-feira, 1 de abril de 2013

First Look Clinic: Windows 8 for IT Professionals (Microsoft) Haverá sorteio de voucher de certificação neste evento.



Este evento abrange os novos recursos do Windows 8 para profissionais de TI, bem como o Windows 8, incluindo ferramentas de gestão. As principais tecnologias novas no Windows 8 abordados neste evento são: Cliente Hyper-V, App-V, o Windows To Go, o Windows Store, um tour pela nova interface de usuário (UI), SkyDrive, Direct Access, BitLocker, Windows Ecosystem 8 , UE-V e Redirecionamento de pasta, o Windows Intune, e Microsoft desktop Optimization Pack (MDOP). O evento usa a edição Enterprise do Windows 8.Haverá sorteio de voucher de certificação neste evento.

Endereço: Alfamídia Prow Av. Cristóvão Colombo, 1496 Porto Alegre - RS

Data: 18/04/2013

Horário: 19:30h

Valor: GRATUITO

Inscrição: Faça sua inscrição através do Portal L3Tool.

Para se inscrever nos eventos Alfamídia:

Entre no portal www.l3tool.com. Se é seu primeiro acesso ao portal, selecione Nova Conta e preencha o formulário. Após preencher seus dados, você receberá um e-mail com uma senha de ativação.

Após ativar sua conta, entre no portal. No menu Eventos -> Eventos Abertos você encontrará a lista de eventos disponibilizados pela Alfamídia e por outras empresas que utilizam o portal. Selecione e matricule-se no evento de seu interesse, que você receberá um contato da Alfamídia ou da empresa organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário