analytics

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Eventos Gratuitos: Confira o Calendário de eventos.


Os Workshops Alfa Design e Alfa Tecnologia alternam-se mensalmente com Os Workshops Alfa Design e Alfa Tecnologia alternam-se mensalmente com palestrantes convidados apresentando técnicas que complementam os cursos ministrados na Alfamídia.

Os eventos Alfa Profissões são palestras em que mensalmente um profissional do mercado apresenta aspectos de sua profissão e do mercado.

Diversos outros eventos, em sua maioria gratuitos, trazem palestrantes convidados que apresentam experiências e práticas com tecnologias, metodologias ou questões de relevância para profissionais que desejam aprimorar seus currículos.

Eventos:

05/02/2013 Evento Online: Marketing Digital

06/02/2013 Evento Presencial: InDesign CS6 - Principais Ferramentas aliadas na construção de Ebooks

20/02/2013 Evento Online: Otimizando um Blog para o formato Site

26/03/2013 Evento Presencial: Windows 8 – visão geral e novidades!


Faça sua inscrição através do Portal L3Tool.

Para se inscrever nos eventos Alfamídia:

Entre no portal www.l3tool.com. Se é seu primeiro acesso ao portal, selecione Nova Conta e preencha o formulário. Após preencher seus dados, você receberá um e-mail com uma senha de ativação.

Após ativar sua conta, entre no portal. No menu Eventos -> Eventos Abertos você encontrará a lista de eventos disponibilizados pela Alfamídia e por outras empresas que utilizam o portal. Selecione e matricule-se no evento de seu interesse, que você receberá um contato da Alfamídia ou da empresa organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário