analytics

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Formação Master Designer Digital -Início em Janeiro

ALFAMÍDIA Formação Master Designer Digital

Formação Master Designer Digital

A Formação Master Designer Digital Alfamídia é indicada para indivíduos criativos, que gostam de trabalhar com layouts, criação, design.

O profissional desta área pode atuar em agências digitais, agências de publicidade tradicional, mídias tradicionais e online, além de - muitas vezes - optar por atuar de forma autônoma ou mesmo iniciar seu próprio empreendimento.

Hoje, com a globalização e a Internet, não é raro encontrar profissionais que desenvolvem seus trabalhos especificamente para o mercado internacional, muitas vezes atuando mesmo em sua casa com serviços para empresas de todo o mundo, contratados e entregues através da Internet

A Formação Master Designer Digital contém 440 horas de aula distribuídos entre conteúdos de Design Gráfico, Web Design e Ilustração Digital, incluindo cursos práticos de ferramentas, cursos de conceitos e cursos de aplicação em projetos de materiais gráficos e web stites.

Cada Formação Master é dividida em 3 Formações, enfatizando uma área diferente do conteúdo, que podem ser realizadas próximas ou espalhadas ao longo de um ano, conforme interesse do aluno.

Confira as Formações que compõem a Formação Master Designer Digital, e as turmas já abertas de cada uma:

•Formação Design Gráfico CS6
•Formação Web Design CS6
•Formação Ilustração Digital e Introdução a História em Quadrinhos

Entre em contato pelo e-mail info@alfamidia.com.br, pelo telefone (51) 3073-2100 ou peça uma [PROPOSTA].

Para estar sempre informado das novidades, campanhas, eventos, promoções e concursos, acompanhe o Twitter @alfamidia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário