analytics

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Formação 3d com 3dsMax: Ênfase em Maquete Eletrônica - Turmas de férias com valor especial!

ALFAMÍDIA Formação 3d com 3dsMax: Ênfase em Maquete Eletrônica
A Formação 3d com 3dsMax: Ênfase em Maquete Eletrônica é voltada para arquitetos e decoradores, onde será desenvolvido todo o conteúdo necessário para a construção de Perspectivas internas e externas, desde os princípios básicos de 3D, até a importação de Planta Baixa do Autocad, modelagem de toda a estrutura do projeto, texturização, iluminação, renderização, passeio virtual e pós produção no Photoshop.


Para complementar os conhecimentos técnicos, além das 200 horas de cursos presenciais, o aluno terá 20 horas no formato EAD.
Todos os módulos estão distribuídos em 200 horas/aula, onde cada hora aula será de 50 minutos.

Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou peça uma [PROPOSTA].
PRÓXIMAS TURMAS
Sábados
05/01/2013
Manhã
07/01/2013
Noite
07/01/2013
[PROPOSTA]
(51) 3073-2100


CURSOS QUE COMPÕEM ESTA FORMAÇÃO

Adobe Photoshop CS6 - 40 horas-aula
Visualização e tratamento de imagens, modos de cor, técnicas de seleção e colorização, uso de layers, aplicação de blends (mesclagens), retoque de fotografias e correção através da aplicação do preenchimento sensível ao conteúdo, utilização do Refine Edge para seleções em fundos complexos, familiarização com a ferramenta pen com foco em seleção, resolução de imagens e exportação de arquivos. No Photoshop também poderemos criar layouts para sites de forma bem simples e ágil.

Alfamídia 3D: Introdução ao 3D - 20 horas-aula
Neste módulo serão mostradas todas as áreas em que o profissional da área de 3D pode atuar no mercado Brasileiro e estrangeiro. Será aprendida a interface do 3dsMax 2013 e todo o fundamento de gerencialmente básico de projetos no 3sdMax. Conheceremos as primitivas standard do 3dsMax 2013, as novidades do mesmo e o fluxo de trabalho correto para a navegação ágil na Viewport.

Alfamídia 3D: Materiais e Textura - 20 horas-aula
Neste módulo será mostrado a principal diferença entre materiais e textura no 3dsMax 2013. Você verá a importância que a criação de um material foto realista tem dentro de um projeto e como faze-lo da forma correta. Terá também uma breve introdução aos renderizadores, pois cada material tem seu renderizador próprio. Iremos criar todos os materiais e inserir em cenas já modeladas e iluminadas.

Alfamídia 3D: Iluminação - 20 horas-aula
Iluminação é o coração de toda a cena 3D. Junto com os materiais, iluminação consegue dar o aspecto foto-realista desejado. Neste módulo o aluno irá estudar os princípios de cores, luzes, iluminação artificial, natural e controle de exposição. Como laboratório, os alunos irão iluminar cenas já modeladas e texturizadas.

Alfamídia 3D: Modelagem Lowpoly - 20 horas-aula
Técnicas de modelagem utilizando baixa taxa de polígonos, usada normalmente em games. Nesta etapa o aluno começa a entender conceitos de modelagem 3D

Alfamídia 3D: Renderização - 20 horas-aula
No último módulo da formação, serão ensinadas as configurações de renderização do Vray 2.0. Como obter uma imagem de boa qualidade sem um tempo muito elevado de render. Também serão mostradas as ferramentas do Frame Buffer do VRay 2.0, as vantagens que ele tem em relação ao render normal, configurações de antialiazing e tipos de imagem para salvar no render final.

Alfamídia 3D: Modelagem de Maquetes eletrônicas - 60 horas-aula
Neste módulo, começaremos a entrar nos projetos de Maquete eletrônica em 3dsMax 2013 e Vray 2.0, Será feito desde a importação da Planta baixa do Autocad, modelagem da estrutura do projeto, criação de todos os materiais, iluminação, composição de cena e finalizando com a pós no Photoshop. Serão vistos projetos Internos e Externos.

Alfamídia 3D: Maquete eletrônica avançado - EAD - 20 horas-aula
Neste módulo EAD iremos trabalhar com conteúdos adicionais que irão complementar o estudo de Maquete Eletrônica, tanto em ambientes internos quanto externos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário