analytics

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Alfamídia Online e Programa Afiliação Alfamídia

Mensagem do Diretor Presidente da Alfamídia

   Bom dia.

   Ao longo deste ano, tenho utilizado este espaço para divulgar algumas ações da Alfamídia que considero inovadoras.

   Fizemos uma pesquisa com nossos clientes, e depois apresentamos as ações realizadas a partir da mesma. A Formação Especialista em Marketing Digital foi resultado direto desta pesquisa, e é hoje uma das principais formações que oferecemos.

   Também utilizei este espaço para lançar as Formações Master Alfamídia, uma inovadora e muito bem sucedida oferta, que possibilitou que muitos de nossos alunos realizassem uma formação muito mais completa, com mais de 400 horas de cursos.

   Hoje, gostaria de aproveitar este espaço para divulgar nosso novo site www.alfamidiaonline.com.br, site que reúne toda nossa oferta online paga e gratuita, incluindo nossos cursos ao vivo, apostilas gratuitas e eventos. Juntamente com o portal online, estamos lançando o Programa de Afiliação.

   Se você possui um blog, twitter, facebook, ou qualquer outra forma de divulgação online, e deseja fazer uma divulgação do portal Alfamídia Online, este programa deve interessá-lo. Cadastrando-se no mesmo, você será comissionado pelas vendas realizadas a partir de cadastros vindos de sua divulgação.

   Saiba mais visitando a página do Programa Fidelidade no portal Alfamídia Online. Como parte deste lançamento, estamos também com uma campanha para os participantes do Programa de Afiliação.

   O Afiliado que gerar o maior número de novos e-mails válidos até 31 de dezembro de 2012, receberá um voucher para um curso intensivo Alfamídia presencial ou uma Formação Online (não incluídas as Formações Master, que são compostas por 2 ou 3 formações). Não serão considerados e-mails falsos, vindos do mesmo ip ou gerados automaticamente.

   Ao mesmo tempo que estamos continuamente crescendo nossa oferta de treinamentos presenciais, a Alfamídia acredita e aposta no modelo de treinamentos online ao vivo, em que o professor continua central no processo de ensino, garantido a qualidade e o aproveitamento.

   Independente de participar ou não de nosso Programa de Afiliação, convidamos que visite nosso novo portal Alfamídia Online, criado para o aluno ter a opção de realizar cursos online com a mesma interação com o professor que ele tem nos cursos presenciais.

Atenciosamente,

Rodrigo de Losina Silva
Diretor Presidente
Alfamídia Educação Profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário