analytics

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Alfamidia confirma participação no evento GamezZone

 
GamezZone

Será realizado nos dias 08 e 09 de Dezembro de 2012. O evento contará com 6 grandes torneios de vídeo-game: Street Fighter IV Arcade Edition Versão 2012, Ultimate Marvel VS Capcom 3, Fifa 2012, Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations, Mortal Kombat 9 e Tekken Tag Tournament 2.

As premiações dos torneios chegarão a mais de R$ 6.000,00. Sendo que, Street Fighter e Marvel VS Capcom, estarão valendo vaga para a seletiva oficial brasileira para o mundial a ser realizado em Las Vegas – Nevada - USA.

Além disso, o evento contará com Praça de Alimentação, Estandes Comerciais, presença de Fã-Clubes, atividades recreativas, apresentações e convidados especiais.

Com um enfoque social, o GamezZone tem, também, como um dos seus objetivos arrecadar fundos para a Kinder. Assim, os próprios parceiros, apoiadores, patrocinadores e público terão a oportunidade de conhecer o trabalho da instituição para o qual estão colaborando e ajudar a fazer a diferença junto ao fantástico trabalho dessa instituição, já que parte do arrecadado nas vendas de ingressos será revertido, auxiliando na expansão de seu espaço físico, melhorias em sua estrutura e a de sua manutenção. Possibilitando a expansão dos atendimentos realizados pela Kinder.
Além de todas as atrações a serem oferecidas, na data do evento, será realizada a inauguração do primeiro Centro de Reabilitação Virtual do Brasil.
 Informações: http://www.gamezzone.com.br  

Palestra Alfamidia: Animação de personagens 3D

A palestra trata da evolução da animação de personagens 3D em games, relação entre animação de personagens para games e cinema, etapas no processo de criação de personagens, principais técnicas e ferramentas de animação e aplicação exemplos práticos.

Palestrante: Carlos Mesquita

Horário: 08/12 às 13h
 Professor certificado Autodesk ministra aulas de informática avançada, atuando em cursos livres e técnicos há 15 anos, em instituições como SENAC RS, Faculdade SENAI e Alfamídia. Participou do projeto do primeiro curso livre de “Design de Games” no SENAC RS e é o autor do primeiro DVD brasileiro focado em RIGGING e SKINING de personagens no 3D Studio Max, em parceria com o portal 3D1. É absolutamente apaixonado por computação gráfica e acredita que compartilhar o conhecimento é a melhor forma de crescer.
Conheça mais o trabalho do Carlos: www.mezkyta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário