analytics

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Formação Ilustração Digital e Introdução a História em Quadrinhos - Turmas de Férias

ALFAMÍDIA Formação Ilustração Digital e Introdução a História em Quadrinhos
Esta formação prepara o aluno para atuar no mercado de ilustração profissional. Utilizando o software Photoshop ele aprenderá como trabalhar com imagens, simulando jobs do mercado editorial, publicitário e em projetos autorais. Também terá noções básicas no desenvolvimento de histórias em quadrinhos.
Todos os módulos presenciais estão distribuídos em 140 horas/aula, onde cada hora aula será de 50 minutos.


O material/apostila estará disponível somente no formato online (PDF) no portal L3tool

Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou peça uma [PROPOSTA].
PRÓXIMAS TURMAS
  Sábados  
  15/12/2012  
  Noite  
  07/01/2013  
[PROPOSTA]

(51) 3073-2100


CURSOS QUE COMPÕEM ESTA FORMAÇÃO

Adobe Illustrator CS5.1: Criação Vetorial - 40 horas-aula
Criando e manipulando imagens vetoriais, desenhando no Illustrator, construindo peças gráficas com múltiplas páginas. Trabalhando com elementos visuais como: malhas, efeitos 3D com mapeamento e importação de arquivos. Criação de desenhos em perspectiva estipulando pontos de fuga. Pinturas vetoriais com pincéis mais atrativos. Técnicas de edição de textos, tratamento de cores, impressão, exportação de arquivos.

Adobe Photoshop CS5.1 - 40 horas-aula
Visualização e tratamento de imagens, modos de cor, técnicas de seleção e colorização, uso de layers, aplicação de blends (mesclagens), retoque de fotografias e correção através da aplicação do preenchimento sensível ao conteúdo, utilização do Refine Edge para seleções em fundos complexos, familiarização com a ferramenta pen com foco em seleção, resolução de imagens e exportação de arquivos. No Photoshop também poderemos criar layouts para sites de forma bem simples e ágil.

Alfamídia Ilustração Digital: Ilustração e Introdução aos quadrinhos - 40 horas-aula
O uso do photoshop na ilustração digital. Colorização, noções de luz e sombra, texturas e efeitos. Simulação de Jobs de Ilustração editorial e publicidade. Princípios e noções básicas das histórias em quadrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário