analytics

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Até 16/11 - Última Promoção Master do Ano

NOVA ALFAMÍDIA
NOVIDADES NAS FORMAÇÕES MASTER ALFAMÍDIA



A Alfamídia está lançando a última promoção das Formações Master do ano, antes da entrada da tabela de 2013. 

A promoção das Formações Master possibilita a contratação de três formações por um valor pouco maior que uma formação isolada. 


A promoção é por tempo limitado - encerramento em 16/11 - e com vagas promocionais em número limitado. 


A Alfamídia reedita sua promoção, após o enorme sucesso da primeira promoção, no lançamento deste novo modelo de formações, em que as vagas promocionais se esgotaram na semana do lançamento. 


A promoção encerra sexta-feira, dia 16 de Novembro, para contratar o equivalente a três formações tradicionais praticamente pelo valor de uma formação. 


Para mais informações, ligue para (51) 3073-2100, envie um e-mail para
info@alfamidia.com.br ou peça uma [PROPOSTA]. 

Importante: se você tem pouco ou nenhum conhecimento na área de interesse, saiba que não está sozinho. Grande parte dos alunos da Alfamídia está iniciando em uma nova área, e as Formações Master foram feitas pensando nisto. A maior carga-horária não apenas nos permitiu apresentar conteúdos mais abrangentes e avançados, mas também trabalhar de forma mais intensa nos conteúdos fundamentais, de forma que estes cursos podem ser feitos mesmo por quem não tem conhecimento prévio na área. 


Formação Master Desenvolvedor 
As três formações que compõem a Formação Master Desenvolvedor foram totalmente reformuladas e atualizadas. 


As formações PHP e JAVA foram ampliadas para 240 horas e agora incluem HTML5 e um novo módulo de SCRUM, método ágil cada vez mais utilizado em empresas de desenvolvimento de software, além de cada uma ter um módulo final integrando os conhecimentos adquiridos durante o curso. 


A nova formação Desenvolvimento de Interfaces Web é baseada nas recentes novidades envolvendo HTML 5, CSS 3 e seu uso integrado com Javascript e JQuery. 


Saiba mais em 
Formação Master Desenvolvedor


Formação Master Web Designer 
Esta Formação Master foi criada para quem deseja ter um conhecimento amplo sobre criação de sites, desenvolvimento de interfaces para sites e dispositivos móveis, e publicidade em mídias digitais. 


A formação inclui a formação Web Designer com as novas formações de Especialista em Marketing Digital - agora com 200 horas - e Desenvolvimento de Interfaces Web. 


Saiba mais em 
Formação Master Web Designer


Formação Master Designer Digital 
A Formação Master Designer Digital Alfamídia é indicada para indivíduos criativos, que gostam de trabalhar com layouts, criação, design. O profissional desta área pode atuar em agências digitais, agências de publicidade tradicional, mídias tradicionais e online, além de - muitas vezes - optar por atuar de forma autônoma ou mesmo iniciar seu próprio empreendimento. 


A formação reúne as duas mais populares formações Alfamídia, Formação Web Designer e Formação Designer Gráfico, com a nova Formação em Ilustração Digital. 


Saiba mais em 
Formação Master Designer Digital


Formação Master Gestor de Infraestrutura 
A escassez de mão-de-obra técnica tem feito crescer a demanda por esta linha de treinamentos. Em especial alunos de cursos técnicos de informática e pessoas com naturalidade para configurar e dar manutenção em computadores tem procurado aproveitar este perfil para entrar em um mercado de grande procura por profissionais capacitados. 


A Formação Master Gestor de Infraestrutura aborda desde conceitos básicos de rede até a manutenção de redes Windows, Linux e mistas, incluindo configurações de servidores Windows Server 2008 e Active Directory, e programação para linux com linguagem Shell Script. 


Os módulos de gestão, já visando preparar o aluno para lidar com o gerenciamento de projetos complexos, envolve conceitos de gestão de projetos, uso da ferramenta Microsoft Project, bem como uma introdução a ITIL e COBIT. 


Saiba mais em 
Formação Master Gestor de Infraestrutura


Formação Master 3d 
A Formação Master 3d Alfamídia é voltada para a modelagem e animação de objetos e cenários em 3d, utilizando o software Autodesk 3ds Max. 


O profissional desta área pode atuar em agências digitais, escritórios de arquitetura, empresas de animação e desenvolvimento de vídeos em 3d, e mesmo atuar como prestador de serviços especializado. 


Hoje, com a globalização e a Internet, não é raro encontrar profissionais que desenvolvem seus trabalhos especificamente para o mercado internacional, muitas vezes atuando mesmo em sua casa com serviços para empresas de todo o mundo, contratados e entregues através da Internet 


A Formação Master 3d contém 380 horas de aula distribuídos entre conteúdos básicos da ferramenta 3ds Max e de Photoshop para tratamentos de imagens, e conteúdos específicos de construção de maquetes, animação de personagens e modelagem 3d de produtos. 


Saiba mais em 
Formação Master 3d.

Nenhum comentário:

Postar um comentário