analytics

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Marketing Digital e Web Design de Novembro em Promoção

ALFAMÍDIA Formação Especialista em Marketing Digital

Contrate uma das formações de Web Design com CS6 ou Marketing Digital que inicia em novembro até o dia 09/11, e ganhe um voucher de 40 horas para realizar qualquer curso Alfamídia.

Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou peça uma [PROPOSTA].

Sobre a Formação Marketing Digital

O curso de formação em especialista de marketing digital aborda desde o princípio do marketing até o uso das ferramentas mais contemporâneas para a execução dessa disciplina dentro das empresas. Com foco na realidade de pequenas, médias e grandes empresas, o curso é ao mesmo tempo abrangente e focado, com módulos específicos para área do conhecimento: marketing, comportamento do consumidor, branding, mídias sociais, marketing de conteúdo, publicidade online, e-mail marketing, SEO e monitoramento de resultados.


Para complementar os conhecimentos técnicos, além das 160 horas de cursos presenciais, o aluno terá 40 horas no formato EAD com os módulos de Wordpress e Gestão Criativa, agregando conteúdo para o aluno que além de cuidar do marketing, deseja também desenvolver sites dinâmicos de uma forma bem prática, utilizando o CMS WordPress.

Todos os módulos presenciais estão distribuídos em 160 horas/aula, onde cada hora aula será de 50 minutos.




O material/apostila estará disponível somente no formato online (PDF) no portal L3tool

Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou peça uma [PROPOSTA].
TURMAS DE MARKETING DIGITAL
  Noite  
  12/11/2012  
  

TURMAS DE WEB DESIGN
Manhã
05/11/2012
Noite
12/11/2012
 
[PROPOSTA]
(51) 3073-2100



CURSOS QUE COMPÕEM A FORMAÇÃO MARKETING DIGITAL

XHTML - CSS - WebStandards - 20 horas-aula
Neste módulo será aprofundado o XHTML e CSS dentro das regras desenvolvidas pelo W3C (consórcio internacional com cerca de 500 membros que visa desenvolver padrões para a criação e a interpretação de conteúdos para a Web).

Gestão Criativa - EAD - 20 horas-aula
O que é criação e como aprimorar o lado criativo. Uma análise de como a pesquisa e o planejamento contribuem para a criatividade, desde a produção e definição de um briefing, a criação de uma marca e até a elaboração de layouts. Uma marca mostra-se como personagem principal de uma empresa por agregar valor aos serviços oferecidos. Portanto, é fundamental a compreensão de como a marca tornou-se o espelho de um negócio e quais as tendências do mercado para sua construção e manutenção ao se criar uma marca nos programas gráficos como, por exemplo, o Illustrator.

WordPress EAD - 20 horas-aula
O WordPress é uma das melhores ferramentas para construção de Sites e Blogs gratuitos do mundo. Esta gigante ferramenta tem conquistado e dominiado o mundo dos blogs, sem parar de crescer, proporciona aos usuários fazerem um site em poucos minutos além de mantê-lo sempre atualizados. WordPress conta com uma enorme quantidade de Plugins e Themas Prontos. Tudo via Clique, não necessita saber programação. Existem muitas vantagens em ter um blog, desde a promoção de um produto, serviço, pessoa ou empresa, evento, etc… até o prazer de ser ouvido por algumas pessoas ou ganhar dinheiro com o blog.

Alfamídia Marketing: Introdução ao Marketing Digital - 20 horas-aula
O módulo apresenta o aluno para o mundo do marketing, a teoria básica que sustenta toda e qualquer ação que um profissional possa tomar. Além disso, o módulo conta a história da internet e das mídias sociais, dando ao aluno mais bagagem referente às origens do que hoje é popular. Além disso, traz informações atuais de como valorizar marcas nesse ambiente e de como melhor entender o cliente.

Alfamídia Marketing: Redes Sociais - 20 horas-aula
É indiscutível a atual importância do marketing em sites de redes sociais. As pessoas conversam e compartilham de conteúdo de modo como nunca antes foi possível. Isso revolucionou a comunicação e abalou fortemente os negócios, que foram obrigados a se desdobrar para enfrentar essa realidade. Esse módulo visa preparar o aluno para conhecer as funcionalidades dos principais sites de redes sociais do mundo – os consolidados e os emergentes –, suas peculiaridades, a etiqueta de cada um e como o marketing pode se aproveitar disso para agregar valor às marcas.

Alfamídia Marketing: Marketing de Conteúdo - 20 horas-aula
Adendo ao marketing em sites de redes sociais, o marketing de conteúdo exige mais atenção, profissionais mais meticulosos. O texto não pode ser esquecido jamais, mas o conteúdo em imagens e vídeos torna-se cada vez mais importante, se não fundamental, em uma estratégia de marketing de conteúdo – seja otimizado para humanos, buscadores ou ambos. Os alunos serão preparados para escrever bons textos para a web, tanto em sites quanto em sites de redes sociais

Alfamídia Marketing: SEO, Otimização de Sites para Mecanismos de Busca - 20 horas-aula
Neste curso o aluno aprenderá técnicas de otimização de sites para aumentar a visitação através dos sistemas de busca.

Alfamídia Marketing: Publicidade Online e E-mail Marketing - 20 horas-aula
esse módulo objetiva a apresentação do aluno ao mundo da publicidade na internet em suas mais diversas formas, incluindo o e-mail marketing, que também pode ser visto como marketing direto e de relacionamento. O aluno aprenderá a criar campanhas integradas e com os mais diversos objetivos.

Adobe Dreamweaver CS6 - 40 horas-aula
No módulo de Dreamweaver CS6 o aluno aprenderá a desenvolver sites em HTML, CSS e scripts para estruturação de um site de acordo com as mais atuais regras da W3C (consórcio internacional com cerca de 500 membros que visa desenvolver padrões para a criação e a interpretação de conteúdos para a Web). O curso enfoca a utilização dos recursos e ferramentas do software para a criação de páginas dinâmicas e atraentes de forma rápida e prática. Além disso, durante o módulo o são utilizados os recursos de templates, bibliotecas, publicação e atualização de sites. A novidade do uso do HTML5 e o CSS3 é o grande diferencial da ferramenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário