analytics

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

06/10 - Em Porto Alegre Gratuito - Certification Day: AutoCAD 2012 Certified Associate.


A Alfamídia em parceria com a Autodesk, irá sediar o Exame de Certificação Associate Autodesk 2012. Você poderá fazer o seu exame AutoCAD 2012 Certified Associate gratuitamente. O idioma para este exame será em Português e duração de 1hora e 30 minutosEste Exame de Certificação Autodesk, possibilita ao candidato:- Certificado Autodesk Certified- Uso do logotipo Autodesk Certified- O exame o habilitará, a tornar-se um Associado Certificado em AutoCAD 2012.Vagas Limitadas! Apenas para os 20 primeiros cadastrados! Após a inscrição, entraremos em contato para confirmar a mesma e agendar o horário do exame.

LOCAL

Porto Alegre

ENDEREÇO

Horários disponíveis: das 8:30h às 18:30<BR>Tempo de duração de cada exame | 1h30min <BR>Local: Sede

DATA

06/10/2012

HORÁRIO

8:30

VALOR

GRATUITO

INCRIÇÃO

Para se inscrever nos eventos Alfamídia:
Entre no portal www.l3tool.com. Se é seu primeiro acesso ao portal, selecione Nova Conta e preencha o formulário. Após preencher seus dados, você receberá um e-mail com uma senha de ativação.
Após ativar sua conta, entre no portal. No menu Eventos -> Eventos Abertos você encontrará a lista de eventos disponibilizados pela Alfamídia e por outras empresas que utilizam o portal. Selecione e matricule-se no evento de seu interesse, que você receberá um contato da Alfamídia ou da empresa organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário