analytics

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Novo Pacote: Formação Web Design+ Formação Marketing Digital (300h)

Novo Pacote: Formação Web Design+ Formação Marketing Digital (300h)

Este pacote inclui as duas formações em condições especiais, em que o aluno realiza a formação de sua preferência e, na sequência, realiza a formação seguinte, com um investimento total muito menor que a contratação individual de cada uma das formações.
Promoção válida para contratações feitas até 20/08/2012.

Formação Web Design 2012
A formação web prepara o profissional para atuar como Web Designer, exercendo as atividades típicas deste profissional, incluindo criação de layouts para web, reformulação de sites, desenvolvimento de peças publicitárias e construção de banners, tanto estáticos quanto animados. Utilizando os padrões web Standards e Jquery o aluno terá um diferencial no aprendizado.

Formação Marketing Digital
Dividido em 5 módulos, o curso de formação em especialista de marketing digital aborda desde o princípio do marketing até o uso das ferramentas mais contemporâneas para a execução dessa disciplina dentro das empresas. Com foco na realidade de pequenas, médias e grandes empresas, o curso é ao mesmo tempo abrangente e focado, com módulos específicos para área do conhecimento: marketing, comportamento do consumidor, branding, mídias sociais, marketing de conteúdo, publicidade online, e-mail marketing, SEO e monitoramento de resultados.


Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou peça uma [PROPOSTA].

Para estar sempre informado das novidades, campanhas, eventos, promoções e concursos, acompanhe o Twitter @alfamidia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário