analytics

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

07/08 Nova Turma da Formação Web Design Online

Lançada há 2 anos, a Formação Web Design Online da Alfamídia está com uma nova turma iniciando dia 7 de agosto.

Esta formação prepara o profissional para atuar como Web Designer, exercendo as atividades típicas deste profissional, incluindo criação de layouts para web, reformulação de sites, desenvolvimento de peças publicitárias e construção de banners, tanto estáticos quanto animados. As ferramentas utilizadas pelo profissional são vistas nos intensivos de Dremweaver, Photoshop, Fireworks e Flash e complementa com o desenvolvimento de um site completo.

O grande diferencial são os módulos que prepara o aluno para apoiar o cliente nas melhores tomadas de decisões para o negócio.

Para mais informações, consulte nossa equipe comercial pelo telefone (51) 3073-2100 ou pelo e-mail info@alfamidia.com.br.

A Formação tem carga horária equivalente a 72 horas, dividida em 13 módulos intensivos distribuídos em 48 encontros (terça e quinta) de 1 hora e 30 minutos cada. A duração da formação será de aproximadamente 6 meses. Nesse período, o aluno além de participar das aulas, é recomendável se dedicar a estudos complementares e treino do que é visto no curso.

O acesso as aulas será feito através de vídeo conferência. O aluno poderá interagir com o instrutor e colegas durante as aulas através de chat e microfone. As aulas serão gravadas e ficarão disponíveis no portal www.l3tool.com.

No decorrer do curso, o aluno contará com o apoio e a orientação do instrutor, que fará o acompanhamento, além de sanar dúvidas e estimular a discussão sobre o assunto. Durante o curso, o aluno também terá a oportunidade de interagir com outros participantes e com o instrutor através de fóruns e observações postadas no portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário