analytics

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Palestra Gratuita em Porto Alegre-Evento Presencial: O que podemos fazer com o PHP.


Evento Presencial: O que podemos fazer com o PHP.Palestrante: Renato Dehnhardt.
Desenvolvedor sênior de aplicativos web, administrador de banco de dados e gerente de projetos em uma ampla variedade de aplicações comerciais.
 Interesse especial em gerência de projetos voltados ao desenvolvimento de softwares.Nos últimos anos atuando como engenheiro de software nas empresas onde passei, decidi abrir a FullSystem e prestar diversos serviços na área de desenvolvimento web, para melhor os processos rotineiros de nossos clientes.
Desde Agosto de 2011 leciono sobre desenvolvimento de aplicações web em PHP na instituição Alfamidia localizada em Porto Alegre.

ENDEREÇO

Alfamidia: Cristovão Colombo 1496- Floresta - POA

DATA

14/08/2012

HORÁRIO

19:30

VALOR

GRATUITO

INCRIÇÃO

Para se inscrever nos eventos Alfamídia:
Entre no portal www.l3tool.com. Se é seu primeiro acesso ao portal, selecione Nova Conta e preencha o formulário. Após preencher seus dados, você receberá um e-mail com uma senha de ativação.
Após ativar sua conta, entre no portal. No menu Eventos -> Eventos Abertos você encontrará a lista de eventos disponibilizados pela Alfamídia e por outras empresas que utilizam o portal. Selecione e matricule-se no evento de seu interesse, que você receberá um contato da Alfamídia ou da empresa organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário