analytics

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Palestra Gratuita em Porto Alegre: Adobe Edge - O futuro dos sites animados em HTML 5

Adobe Edge é a mais nova solução para desenvolvimento de sites animados e que veio para substituir o Adobe Flash nessa função.

Após poucas horas no Edge, você já é capaz de construir modernos sites animados, compatíveis com IPhones e IPads, e sem a necessidade da instalação de plugins.

Conheça essa nova revolucionária ferramenta do webdesign e se mantenha um passo a frente da concorrência, sendo pioneiro nessa nova revolução dos sites animados que a Adobe proporcionará com o lançamento da versão final do Edge.

Palestrante: Rodrigo Furtado

Rodrigo é Sócio fundador fa Just Play IT em 2009, empresa de desenvolvimento de jogos pra web, e de lá pra cá foi contemplado com uma subvenção governamental e foi duas vezes finalista do prêmio de maior reconhecimendo de start ups brasileiras, o Desafio Intel (Desafio Brasil). Ex-graduando de Ciencia da computação da UFRGS e Jogos Digitais na Unisinos, é freelancer de programação e design desde 2004 é também professor de lógica de programação, flash para jogos, entre outros assuntos relacionados (foi instrutor de diversos cursos na Alfamídia). É também o fundador do grupo ActionScript Users Rio Grande do Sul, grupo esse que é sancionado pela Adobe.

Local

Porto Alegre

Endereço

Alfamidia: Cristovão Colombo 1496- Floresta - POA

Data

09/08/2012

Horário

19:30

Valor

GRATUITO

Incrição

 
Para se inscrever nos eventos Alfamídia:
Entre no portal http://www.l3tool.com/.
Se é seu primeiro acesso ao portal, selecione Nova Conta e preencha o formulário.
Após preencher seus dados, você receberá um e-mail com uma senha de ativação.
Após ativar sua conta, entre no portal. No menu Eventos -> Eventos Abertos você encontrará a lista de eventos disponibilizados pela Alfamídia e por outras empresas que utilizam o portal.
Selecione e matricule-se no evento de seu interesse, que você receberá um contato da Alfamídia ou da empresa organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário