analytics

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Fórum Internacional Sofware Livre convida para sua 13ª edição


Fórum Internacional Sofware Livre convida para sua 13ª edição

O universo da TI se encontra aqui!

A Associação Software Livre convida para um dos evento mais esperados do ano. Na 13ª edição do Fórum Internacional Software Livre, as atrações voltadas especialmente ao mercado de TI não são novidade.
Mas este ano, juntamente com as tradicionais palestras técnicas, e das discussões sobre a importância política e econômica não só do Software Livre como do conhecimento compartilhado em geral, o evento dedica atenção especial ao mercado empresarial.
Além de promover a 1ª Rodada de Negócios e Competências, em parceria com o SEBRAE-RS, o fisl13 contará com uma série de palestras voltadas a empreendedores. A Oficina Ginga e Empreendedorismo é apenas um exemplo: mostrará como é possível rentabilizar através da produção para a TV Digital.
Para quem gosta de escrever sobre tecnologia em geral, o fisl será também oportunidade de conseguir uma colocação no mercado: o portal Tech Tudo é parceiro do evento, e recrutará colaboradores dentre os participantes.
Se você quer desfrutar de 800 horas formativas, reforçar sua rede de contatos, e mergulhar em um universo infinito de oportunidades, não perca esta chance.
A inscrição no fisl dá direito à participação em todas as palestras e oficinas, quatro intensos dias que entrarão para a sua história. O evento acontece de 25 a 28 de julho, no Centro de Eventos da PUC-RS, em Porto Alegre.
Confira a agenda completa e os palestrantes de destaque em nosso site.
Inscreva-se aqui!
Associação Software Livre.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário