analytics

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Samanta Flôor e Alfamídia Lançam Ilustração Digital e Introdução aos Quadrinhos



Alfamídia e Samanta Flôor lançam: Formação Ilustração Digital e Introdução aos Quadrinhos
A Alfamídia lança sua nova formação de Ilustração Digital e Introdução aos Quadrinhos em parceria com a autora de Toscomics, Samanta Flôor.

A artista Samanta Flôor é formada em arquitetura e atua profissionalmente como ilustradora freelancer para revistas, quadrinhos e peças publicitárias, além de publicar sua própria revista, Toscomics - indicada ao prêmio HQMix de 2009 na categoria Webcomic.

O trabalho desenvolvido por Samanta garantiu o convite para participar da terceira edição do MSP Novos 50, livro em homenagem aos 50 anos de carreira de Maurício de Sousa, em que apresentou uma releitura dos personagens Mônica e Cebolinha.

Samanta também desenvolve trabalhos para diversas publicações independentes, incluindo Café Espacial, entre outras. Este ano, será uma das palestrantes do Multiverso ComicCON, evento voltado para fãs de histórias em quadrinhos, onde falará sobre quadrinhos na Internet.

Samanta Flôor é a responsável pela definição do conteúdo programático da Formação Ilustração Digital, além de desenvolver as apostilas e exercícios dos módulos mais avançados da formação: Ilustração Digital e Introdução aos Quadrinhos.

Também ministrará estes módulos na primeira turma da formação, que inicia em 18 de junho, à noite.

Saiba mais detalhes sobre a formação entrando em contato com a alfamídia pelo e-mail info@alfamidia.com.br, pelo telefone (51) 3073-2100 ou peça uma [PROPOSTA].

Conheça mais sobre o trabalho de Samanta Flôor visitando seu site www.cornflake.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário