analytics

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Novo: Formação Design Gráfico 2012 + Formação Ilustração Digital e Introdução a História em Quadrinhos ( 260h)

Novo: Formação Design Gráfico 2012 + Formação Ilustração Digital e Introdução a História em Quadrinhos ( 260h)
Férias chegando e esse pode ser o momento ideal para investir em qualificação. É o período onde tradicionalmente os alunos de escolas e faculdades aproveitam o intervalo curricular para se dedicar a cursos específicos e se preparar para o mercado de trabalho desta forma a Alfamidia cria um novo pacote de treinamentos.
Valor especial para contratações feitas até 15/06/2012.

Formação Design Gráfico 2012
O Designer Gráfico desenvolve projetos gráficos, comunicação visual e impressa, identidades corporativas e editoração de materiais. Nesta formação, ênfase é dada igualmente no domínio das ferramentas necessárias para esta atividade como Illustrator, Photoshop, InDesign e nas técnicas para criar logotipos, folders e peças criativas e definir identidades visuais, com cursos que abordam aspectos de teoria do design, construção de marcas e fechamento de arquivos.

Formação Ilustração Digital e Introdução a História em Quadrinhos
Esta formação prepara o aluno para atuar no mercado de ilustração profissional. Utilizando o software Photoshop ele aprenderá como trabalhar com imagens, simulando jobs do mercado editorial, publicitário e em projetos autorais. Também terá noções básicas no desenvolvimento de histórias em quadrinhos

Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou peça uma [PROPOSTA].

Nenhum comentário:

Postar um comentário