analytics

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Formação Web Design 2012 + Marketing Digital ( 230h)

Formação Web Design 2012 + Marketing Digital ( 230h)

Férias chegando e esse pode ser o momento ideal para investir em qualificação. É o período onde tradicionalmente os alunos de escolas e faculdades aproveitam o intervalo curricular para se dedicar a cursos específicos e se preparar para o mercado de trabalho desta forma a Alfamidia cria um novo pacote de treinamentos.

Formação web design + o curso de Mkt digital.
Valor valido para as inscrições feitas até 15/06/2012

A formação web prepara o profissional para atuar como Web Designer, exercendo as atividades típicas deste profissional, incluindo criação de layouts para web, reformulação de sites, desenvolvimento de peças publicitárias e construção de banners, tanto estáticos quanto animados. Utilizando os padrões web Standards e Jquery o aluno terá um diferencial no aprendizado.

Marketing Digital
Com metade da população utilizando a internet no Brasil,o marketing digital se torna importante para conquistar clientes e resolver possíveis reclamações que surjam no ambiente virtual. As redes sociais já são ferramentas estratégicas para todo tipo de empresa e é necessário ter um profissional preparado para lidar com elas.

Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou peça uma [PROPOSTA].

Nenhum comentário:

Postar um comentário