analytics

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Formação Especialista Excel 2007

Formação Especialista Excel 2007

A Formação Especilista Excel 2007 é uma formação que inicia com conteúdos básicos de Excel, podendo ser realizada mesmo por quem não possui familiaridade com a ferramenta, e aprofunda até recursos intermediários e avançados envolvendo funções complexas e integração do Excel com bancos de dados. O último módulo trabalha com a parte de painéis de controle e relatórios (Dashboards), utilizando ferramentas visuais de fácil interpretação como gráficos de desempenho (velocímetro), termômetro, semáforo e outros recursos criativos para facilitar a análise e tomada de decisões gerenciais
Todos os módulos estão distribuídos em 60 horas/aula, onde cada hora aula será de 50 minutos.


O material/apostila estará disponível somente no formato online (PDF) no portal L3tool

Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou peça uma [PROPOSTA].
<>
PRÓXIMAS TURMAS
  Noite  
  16/07/2012  
  Sábados  
  28/07/2012  
[PROPOSTA]
(51) 3073-2100


CURSOS QUE COMPÕEM ESTA FORMAÇÃO

Microsoft Excel 2007: Recursos Básicos - 20 horas-aula
Apresentar ao aluno o Microsoft Office Excel. Aprender a trabalhar com planilhas, fórmulas e funções essenciais. Estruturar as informações em tabelas.

Microsoft Excel 2007: Recursos Avançados - 20 horas-aula
Apresenta todos os recursos avançados do Excel que possam gerar planilhas mais complexas que auxiliam na tomada de decisões para atingir resultados e gerar rotinas usadas constantemente.

Microsoft Excel 2007: Dashboards - 20 horas-aula
Conhecidos no Brasil como Painéis e Relatórios, eles representam a solução ideal para a quantidade imensa de informações sobre as diversas áreas de uma empresa: financeiras, comerciais, produção, logística e etc. Todas essas informações são a matéria prima fundamental para tomada de decisões de forma inteligente e bem fundamentada - um conceito que há muito tempo chamamos de Business Intelligence, ou simplesmente BI. A questão é como analisar rapidamente esses bancos de dados ou planilhas com milhares de linhas e tirar rapidamente conclusões? Criar DashBoards (painéis de controle) com um resumo dos indicadores.


A Alfamidia oferece Treinamentos Corporativos IN COMPANY ou para grupos, caso tenha interesse nos solicite proposta!

Para estar sempre informado das novidades, campanhas, eventos, promoções e concursos, acompanhe o Twitter @alfamidia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário