analytics

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Evento Gratuito Adobe: 30/06/2012 - Porto Alegre


Alfamídia apresenta novidades do Adobe CS6
Distribuição de brindes oficiais Adobe


A Alfamídia Educação Profissional promove no próximo sábado, 30, palestras mostrando as principais novidades do Adobe CS6.
O evento gratuito será na sede do centro educacional (Avenida Cristovão Colombo 1496- Floresta), das 14 às 17 horas e 45 minutos, e terá como palestrantes André Guazelli e Rodrigo Furtado. Neste evento vamos sortear diversos brindes oficiais da Adobe: Canetas, porta lapis, mousepads, adesivos, bottons, camisetas e mochilas.

Para informações sobre inscrições para este evento gratuito, visite a página de eventos da Alfamídia.

Programação do evento:

* Flash CS6 - Overview e novidades
* Photoshop CS6 - Overview e novidades
* Edge CS6 - Criando sites e banners animados com HTML 5
* Illustrator CS6 - Overview e novidades


Rodrigo Furtado:
Rodrigo é Sócio fundador da Just Play IT, empresa de desenvolvimento de jogos pra web fundada em 2009, e de lá pra cá foi contemplado com uma subvenção governamental e foi duas vezes finalista do prêmio de maior reconhecimendo de start ups brasileiras, o Desafio Intel (Desafio Brasil). Ex graduando de Ciencia da computação da UFRGS e Jogos Digitais na Unisinos, é freelancer de programação e design desde 2004 e também professor de lógica de programação, flash para jogos, entre outros assuntos relacionados. É também o fundador do grupo ActionScript Users Rio Grande do Sul, grupo sancionado pela Adobe.

André Guazzelli:
André é designer, webdesigner e webdeveloper. Formado em Publicidade e Propaganda na ESPM/RS, atualmente é Pós-Graduando em Gestão Estratégica em Técnologia da Informação na PUCRS. É sócio-diretor na BBDWeb e instrutor na Alfamídia Educação Profissional.

Para estar sempre informado das novidades, campanhas, eventos, promoções e concursos, acompanhe o Twitter @alfamidia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário