analytics

sexta-feira, 1 de junho de 2012

02/06 Sábados: Formação ASP. Net 4.0 com Mobile - confirmado!!


A tecnologia ASP.NET vem se popularizando cada vez mais em ambientes corporativos e que necessitam de Aplicações Web robustas e de alta performance. A formação é destinada a profissionais que desejam seguir carreira na área de desenvolvimento Web em busca de boas oportunidades de colocação no Mercado Corporate.

Na formação contempla a introdução a tecnologias web, começando com Lógica de programação focada em javascript, seguida de Modelagem de Dados visando preparar o profissional para o trabalho com Banco de Dados. Após o período de embasamento o estudo é direcionado tecnologia ASP.NET. São dois módulos de trabalho focado na tecnologia, nos quais 40 horas de C# com orientação a objeto e 40 horas no treinamento exclusivo Alfamídia, Loja Virtual com ASP.NET e AJAX, onde o profissional tem contato com a mais moderna linha de desenvolvimento Microsoft, trabalhando em sala de aula na produção de um Website dinâmico e interativo.


Para complementar os conhecimentos técnicos, além das 160 horas de cursos presenciais, o aluno terá 40 horas no formato EAD com os módulos de Layout para Mobile e Programação Mobile com ASP.NET, agregando conteúdo mais específico para Mobile.



Módulos EAD

Layout para Mobile

Carga-horária: 20 horas

Neste módulo o aluno aprenderá a adaptar os layout e imagens para uso em mobile.


Programação Mobile em ASP.NET

Carga-horária: 20 horas

Neste módulo o aluno aprenderá os conceitos da programação para Mobile e as diferenças para se programar com o ASP.NET neste tipo de plataforma.



Todos os módulos presenciais estão distribuídos em 160 horas/aula, onde cada hora aula será de 50 minutos.


O material/apostila estará disponível somente no formato online (PDF) no portal L3tool

Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou peça uma proposta online.
PRÓXIMAS TURMAS
Sábados
02/06/2012
Sábados
02/06/2012
Manhã
16/07/2012
Noite
16/07/2012
(51) 3073-2100

CURSOS QUE COMPÕEM ESTA FORMAÇÃO

XHTML - CSS - WebStandards - 20 horas-aula
Neste módulo será aprofundado o XHTML e CSS dentro das regras desenvolvidas pelo W3C (consórcio internacional com cerca de 500 membros que visa desenvolver padrões para a criação e a interpretação de conteúdos para a Web).

Introdução ao jQuery - 20 horas-aula
JQuery é um framework/biblioteca JavaScript utilizado para a interação entre o JavaScript e o HTML/XHTML. Visa apresentar um conjunto de funcionalidades escritas com a linguagem JavaScript que permitem criar interações visualmente mais atrativas (ricas) com o usuário das páginas web.

Modelagem de Dados e SQL - 20 horas-aula
Nesse módulo o aluno aprende, de uma maneira prática, como organizar as informações de um projeto/sistema/site. Na etapa de Modelagem de Dados usamos softwares que auxiliam na criação e organização das informações, usando diagramas ER e o Modelo Relacional. Já com SQL (Structured Query Language) o aluno vê os principais comandos dessa linguagem que é a mais utilizada para manipulação de dados em sistemas/softwares de organização de dados relacionais, como o MySQL, PostgreSQL, MS SQL Server, Oracle, entre outros

Alfamídia Programação: Lógica de Programação com Javascript - 20 horas-aula
Apresentação dos conceitos de lógica de programação. No treinamento serão apresentados os princípios básicos da programação voltada à internet de forma prática e interativa com o uso do javascript. Ao final do treinamento o profissional estará apto a enriquecer seu aprendizado nas linhas do PHP, ASP.NET, Action Script, JAVA ou alguma outra tecnologia.

Alfamídia Programação: Introdução a C# e .NET - 40 horas-aula
Esse curso tem como proposta preparar profissionais para atuar na área de desenvolvimento, utilizando a linguagem C# e Programação Orientada a Objetos. No treinamento serão apresentados os princípios básicos da orientação à objetos de forma conceitual e prática. O foco é além de adquirir o conhecimento fundamental para a OOP, compreender a sintaxe da linguagem C# através do desenvolvimento de aplicações. Ao final do treinamento o profissional estará apto a utilizar os conceitos de Orientação á Objeto e implementá-los em aplicações através da linguagem C# e .NET utilizando o Visual Studio.

Alfamídia Programação: Design Pattern - MVC com ASP.NET e Ajax - 40 horas-aula
Esse curso tem como objetivo aplicar os conceitos adquiridos nos módulos anteriores em um projeto completo. Além de aprimorar os conhecimentos adquiridos, nesse módulo serão conhecidas novas tecnologias e recursos como o AJAX, que propicia maior interatividade e navegabilidade ao usuário através do javascript. O projeto contempla uma loja virtual, onde será construída toda a parte administrativa para controle dos produtos e pedidos. Para algumas funcionalidades do projeto será utilizado o AJAX possibilitando requisições ao servidor em background. Os profissionais destinados a atuar no mercado de desenvolvimento web com certeza terão grande diferencial ao concluir esse módulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário