analytics

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Alfamídia promove Workshop Certificações Microsoft

Evento online é gratuito e ocorre em 12 de abril

O Centro Educacional Alfamídia promove o Workshop gratuito ‘Certificações Microsoft’, às 15hs de 12 de abril. O evento será ministrado por Luciana Monteiro Michel, e abordará os benefícios de ser um Profissional Certificado Microsoft (MCP), com visão geral da relevância das certificações promovidas pela corporação. Nos conteúdos estão as duas principais credenciais: MCTS e MCITP, a forma de obter as certificações, os principais exames de algumas linhas de produto (Windows 7, Windows Server 2008, SLQ, entre outros) e as maneiras de se preparar para obter aprovação nas provas de certificação. Informações para inscrições em www.alfamidia.com.br/eventos.

Luciana Monteiro Michel
Consultora em informática, Luciana Monteiro possui larga experiência nas áreas de treinamento, projeto em infraestrutura de rede, correio eletrônico Microsoft, segurança de rede e acesso Internet em solução Microsoft, Desenvolvimento de documentação, apostilas e manuais, em diversas áreas da Informática. Também atuou com outras ferramentas de administração e soluções de rede Microsoft (família MS System Center, MS Project Server, MS SharePoint), entre outros conhecimentos. Luciana iniciou as graduações de Tecnólogo em Processamento de Dados e Análise de Sistemas. Ambas pela Unisinos. Além disso, acumula diversas certificações como: MCSE em Windows Server 2003, MCTS – Exchange Server 2007, CCA – Access Gateway 8 e CNA – NetWare.

Serviço
O que? Workshop "Certificações Microsoft":
Quando? 12 de abril às 15hs
Onde? Online
Como: Informações e inscrições pelo link: www.alfamidia.com.br/eventos

Alfamídia - Criada por empresários ligados ao mundo da Tecnologia da Informação, inicialmente seus fundadores lançaram o primeiro provedor internet do sul do país, a Conex Brasil S.A. Hoje a empresa atua unicamente no treinamento em Tecnologia e Design. São oferecidos treinamentos nas áreas de Desenvolvimento de Software, Administração de Redes, Gestão de Projetos, Web Design, Design Gráfico, 3D e Multimídia. A Alfamídia tem uma equipe de consultores especializados em entender as necessidades de capacitação de uma empresa e propor soluções customizadas e com intenso uso de tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário