analytics

terça-feira, 13 de março de 2012

Alfamidia: Treinamentos 100% Online - Novas turmas!

Treinamentos 100% Online Alfamidia

A Alfamidia lança novas Formações Online.

Cada Formação Alfamídia reúne um conjunto de cursos que preparam o profissional para uma atividade específica, seja torná-lo apto a desenvolver sites, criar aplicativos em uma linguagem ou modelar cenários virtuais.

Todas são construídas com base no contato com empresas da respectiva área, visando definir conteúdos que façam a diferença no processo seletivo e no dia a dia naquela profissão.

Os treinamentos são 100% online, o acesso as aulas será feito através de vídeo conferência. O aluno poderá interagir com o instrutor e colegas durante as aulas através de chat e microfone. As aulas serão gravadas e ficarão disponíveis no portal www.l3tool.com. No decorrer do curso, o aluno contará com o apoio e a orientação do instrutor, que fará o acompanhamento, além de sanar dúvidas e estimular a discussão sobre o assunto. Durante o curso, o aluno também terá a oportunidade de interagir com outros participantes e com o instrutor através de fóruns e observações postadas no portal.

Calendário de Cursos online Alfamídia:
Formação Design Gráfico Online
Formação Web Design Online
Formação Administrador de redes: Windows e Linux Online
Formação Edição de Vídeo Online
Formação Gerente de Projetos Online
Formação PHP Online
Formação JAVA online
Especialista Microsoft: Network Infrastructure Configuration Online

Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou peça uma [PROPOSTA].

Para estar sempre informado das novidades, campanhas, eventos, promoções e concursos, acompanhe o Twitter @alfamidia_prow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário