analytics

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Bruno Tavares - Aluno Alfamidia

"Depois do curso que realizei na alfamídia meus desenvolvimentos no software flash modificaram bastante o meu trabalho profissional, pois pude integrar a parte de design que estudei pela faculdade com a parte de programação para jogos que aprendi pela Alfamidia, com isso consigo desenvolver animações, vídeos, apresentação e até pequenos movimentos de jogos dentro destas apresentações. Posso dizer que o curso me fez sair para uma linha diferente dos meus demais colegas de profissão o que abriu mais o leque de possibilidades e de clientes. Ou seja o estudo na Alfamídia foi muito positivo e diferenciado.
Estarei de volta as aulas assim que puder, pois sempre é bom ir se atualizando sobre demais áreas do design e web na minha profissão."
Grato
Att
Bruno Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário