analytics

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Já pensou em desenvolver jogos simples e rápidos??

Já pensou em desenvolver jogos simples e rápidos em Action Script 3.0 contrate a Formação Jogos Rápidos para WEB e Mobile Alfamidia


Formação Jogos Rápidos para WEB e Mobile

Carga Horária
120 horas

Pré-requisitos
Sistema operacional Windows XP ou superior


Consulte nossa equipe de atendimento pelo telefone (51) 3073-2100 ou peça uma proposta online.


A Formação Jogos Rápidos para WEB e Mobile prepara o aluno para desenvolver jogos simples e rápidos em Action Script 3.0, última versão da linguagem de programação do Flash que permite criar aplicativos multimídia para web e mobile.

Todos os módulos estão distribuídos em 120 horas/aula, onde cada hora aula será de 50 minutos.

Próximas Turmas

Sábados 19/11/2011 à 03/03/2012

Noite 19/12/2011 à 27/01/2012

Manhã 27/02/2012 à 05/04/2012



Cursos que compõem esta formação
Adobe Flash CS5: Multimídia Interativo
Carga-horária: 40 horas
Experiências interativas atrativas com Adobe Flash CS5 serão vistas neste módulo usando importação e criação de gráficos vetoriais e bitmaps, criação de animações, criação de banners e inclusão de sons, vídeo, introdução ao ActionScript, ferramenta Bone e Deco, entre outras ferramentas que vieram nesta versão.


XHTML - CSS - WebStandards
Carga-horária: 20 horas
Neste módulo será aprofundado o XHTML e CSS dentro das regras desenvolvidas pelo W3C (consórcio internacional com cerca de 500 membros que visa desenvolver padrões para a criação e a interpretação de conteúdos para a Web).


Alfamídia Programação: Lógica de Programação com Javascript
Carga-horária: 20 horas
Apresentação dos conceitos de lógica de programação. No treinamento serão apresentados os princípios básicos da programação voltada à internet de forma prática e interativa com o uso do javascript.
Ao final do treinamento o profissional estará apto a enriquecer seu aprendizado nas linhas do PHP, ASP.NET, Action Script, JAVA ou alguma outra tecnologia.


Alfamídia Jogos: Jogos rápidos com Action Script
Carga-horária: 40 horas
No início deste módulo o aluno terá uma visão básica da sintaxe do action script. Em seguida aprenderá desenvolver jogos rápidos para web ou mobile nesta linguagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário