analytics

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Formação Jogos Rápidos para WEB e Mobile

A Formação Jogos Rápidos para WEB e Mobile prepara o aluno para desenvolver jogos simples e rápidos em Action Script 3.0, última versão da linguagem de programação do Flash que permite criar aplicativos multimídia para web e mobile.

Todos os módulos estão distribuídos em 120 horas/aula, onde cada hora aula será de 50 minutos.


Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br

PRÓXIMAS TURMAS
Noite 19/12/2011
Manhã 27/02/2012


CURSOS QUE COMPÕEM ESTA FORMAÇÃO

Adobe Flash CS5: Multimídia Interativo - 40 horas-aula
Experiências interativas atrativas com Adobe Flash CS5 serão vistas neste módulo usando importação e criação de gráficos vetoriais e bitmaps, criação de animações, criação de banners e inclusão de sons, vídeo, introdução ao ActionScript, ferramenta Bone e Deco, entre outras ferramentas que vieram nesta versão.

XHTML - CSS - WebStandards - 20 horas-aula
Neste módulo será aprofundado o XHTML e CSS dentro das regras desenvolvidas pelo W3C (consórcio internacional com cerca de 500 membros que visa desenvolver padrões para a criação e a interpretação de conteúdos para a Web).

Alfamídia Programação: Lógica de Programação com Javascript - 20 horas-aula
Apresentação dos conceitos de lógica de programação. No treinamento serão apresentados os princípios básicos da programação voltada à internet de forma prática e interativa com o uso do javascript. Ao final do treinamento o profissional estará apto a enriquecer seu aprendizado nas linhas do PHP, ASP.NET, Action Script, JAVA ou alguma outra tecnologia.

Alfamídia Jogos: Jogos rápidos com Action Script - 40 horas-aula
No início deste módulo o aluno terá uma visão básica da sintaxe do action script. Em seguida aprenderá desenvolver jogos rápidos para web ou mobile nesta linguagem.


Para estar sempre informado das novidades, campanhas, eventos, promoções e concursos, acompanhe o Twitter @alfamidia_prow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário