analytics

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Formação Gerente de Projetos - turmas de férias

Formação Gerente de Projetos prepara o aluno para conhecer o PMI e utilizar a ferramenta Project. Esta formação se destina a profissionais de organizações que se envolvem com projetos de qualquer natureza, incluindo executivos, gerentes de projeto, times de projetos e outros stakeholders que desejam uma formação sistêmica e profissionalizada para iniciar, planejar, executar, controlar e encerrar projetos.
Todos os módulos estão distribuídos em 80 horas/aula, onde cada hora aula será de 50 minutos.

Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou peça uma [PROPOSTA].
PRÓXIMAS TURMAS
Noite 02/01/2012
Sábados 07/01/2012


CURSOS QUE COMPÕEM ESTA FORMAÇÃO

Alfamídia Projetos: PMI - 40 horas-aula
O PMI - Project Management Institute - é a principal associação mundial para a profissão de gerente de projetos. Além de promover o gerenciamento de projetos, o PMI divulga um conjunto de práticas recomendáveis para o gerenciamento de projetos.
Este curso apresenta as melhores práticas em Gerenciamento de projetos segundo a metodologia do Project Manangement Institute – PMI, padrão PMBOK

Alfamídia Projetos: Microsoft Project 2007 - 20 horas-aula
Este curso apresenta a aplicação prática de metodologias profissionais de gerenciamento de projeto utilizando o Microsoft Project 2007.
O Microsoft Project 2007 é a ferramenta da Microsoft para auxiliar no gerenciamento de projetos de todos os tipos, facilitando o controle de tarefas e recursos e o acompanhamento de cronogramas.

Alfamídia Projetos: Projeto Final de PMI e Project
– Aplicação Prática - 20 horas-aula
Aplicação prática dos conteúdos vistos nos módulos de PMI e Project. O aluno irá criar um plano de projeto segundo as melhores práticas do PMBOK, utilizando a ferramenta Project como instrumento para cadastrar as atividades, orçamentos, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário