analytics

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Formação Flash 2011 - Turmas de Férias

Construa um site totalmente em Flash, mais adaptável para diferentes dispositivos e mais interativo que sites tradicionais.

Confira o exemplo de site que a Formação Flash irá prepará-lo para desenvolver.

A Formação Flash prepara o aluno para desenvolver aplicativos em Action Script 3.0, última versão da linguagem de programação do Flash que permite criar aplicativos multimídia.

Com domínio da linguagem, é possível desenvolver sites em Flash mais sofisticados e com uma interação muito maior com o usuário. Também é possível desenvolver interfaces para aplicações Web tradicionais mais interativas.
Todos os módulos estão distribuídos em 180 horas/aula, onde cada hora aula será de 50 minutos.

Contrate qualquer formação presencial que inicia a partir de janeiro 2012, e receba um desconto especial, além de parcelamento em até 10 vezes.
Promoção valida para contratações feitas até 21/11/2011.

Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br


PRÓXIMAS TURMAS
Noite 28/11/2011


CURSOS QUE COMPÕEM ESTA FORMAÇÃO

MÓDULO PROW: 20 HORAS FORA DA CAIXA. - 20 horas-aula
A CAIXA
Não somos educados para pensar e agir fora da caixa. Há séculos, o objetivo dos nossos educadores tem sido o mesmo: encaixotar o nosso pensamento. A lógica é a seguinte: encaixotados, aceitamos e obedecemos mais facilmente uma série de padrões culturais que eles, os nossos educadores, consideram melhor para nós. Por isso, estes padrões culturais passam de pai para filho como verdades absolutas e inquestionáveis. Nós, os(as) encaixotados(as), somos forçados a adotá-las e proibidos de questioná-las. Por isso, não é fácil sair da caixa.


Adobe Photoshop CS5 - 40 horas-aula
Visualização e tratamento de imagens, modos de cor, técnicas de seleção e colorização, uso de layers, aplicação de blends (mesclagens), retoque de fotografias e correção através da aplicação do preenchimento sensível ao conteúdo, utilização do Refine Edge para seleções em fundos complexos, familiarização com a ferramenta pen com foco em seleção, resolução de imagens e exportação de arquivos. No Photoshop também poderemos criar layouts para sites de forma bem simples e ágil.

Adobe Flash CS5: Multimídia Interativo - 40 horas-aula
Experiências interativas atrativas com Adobe Flash CS5 serão vistas neste módulo usando importação e criação de gráficos vetoriais e bitmaps, criação de animações, criação de banners e inclusão de sons, vídeo, introdução ao ActionScript, ferramenta Bone e Deco, entre outras ferramentas que vieram nesta versão.

XHTML - CSS - WebStandards - 20 horas-aula
Neste módulo será aprofundado o XHTML e CSS dentro das regras desenvolvidas pelo W3C (consórcio internacional com cerca de 500 membros que visa desenvolver padrões para a criação e a interpretação de conteúdos para a Web).


Alfamídia Programação: Lógica de Programação com Javascript - 20 horas-aula
Apresentação dos conceitos de lógica de programação. No treinamento serão apresentados os princípios básicos da programação voltada à internet de forma prática e interativa com o uso do javascript. Ao final do treinamento o profissional estará apto a enriquecer seu aprendizado nas linhas do PHP, ASP.NET, Action Script, JAVA ou alguma outra tecnologia.

Alfamídia Web: Programação ActionScript com Flash CS5 - 40 horas-aula
A linguagem ActionScript: funções, objetos, eventos, animações. Acesso a banco de dados. Programação orientada a objetos em ActionScript. Novos recursos da linguagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário