analytics

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Formação Desenvolvedor PHP 2011 - Promoção de férias

Contrate qualquer formação presencial que inicia a partir de janeiro 2012, e receba um desconto especial, além de parcelamento em até 10 vezes. Promoção valida para contratações feitas até 21/11/2011

Formação Desenvolvedor PHP 2011 - Promoção de férias

A linguagem PHP é uma das linguagens de desenvolvimento de aplicações Web de mais fácil aprendizado, e por isto é, muitas vezes, a primeira linguagem de escolha de quem deseja iniciar na área de programação. A Formação Desenvolvedor PHP inicia com cursos básicos de programação, seguidos por cursos da linguagem PHP, e encerrando com o desenvolvimento de um site de comércio eletrônico envolvendo um conjunto de tecnologias como PHP, Javascript e AJAX.
Todos os módulos estão distribuídos em 180 horas/aula, onde cada hora aula será de 50 minutos.

Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou peça uma proposta online.

PRÓXIMAS TURMAS
Manhã 05/12/2011
Sábados 17/12/2011
Manhã 02/01/2012
Noite 02/01/2012
Sábados 07/01/2012
Sábados 07/01/2012

CURSOS QUE COMPÕEM ESTA FORMAÇÃO

XHTML - CSS - WebStandards - 20 horas-aula
Neste módulo será aprofundado o XHTML e CSS dentro das regras desenvolvidas pelo W3C (consórcio internacional com cerca de 500 membros que visa desenvolver padrões para a criação e a interpretação de conteúdos para a Web).

Alfamídia Programação: Lógica de Programação com Javascript - 20 horas-aula
Apresentação dos conceitos de lógica de programação. No treinamento serão apresentados os princípios básicos da programação voltada à internet de forma prática e interativa com o uso do javascript. Ao final do treinamento o profissional estará apto a enriquecer seu aprendizado nas linhas do PHP, ASP.NET, Action Script, JAVA ou alguma outra tecnologia.

Modelagem de Dados e SQL - 20 horas-aula
Nesse módulo o aluno aprende, de uma maneira prática, como organizar as informações de um projeto/sistema/site. Na etapa de Modelagem de Dados usamos softwares que auxiliam na criação e organização das informações, usando diagramas ER e o Modelo Relacional. Já com SQL (Structured Query Language) o aluno vê os principais comandos dessa linguagem que é a mais utilizada para manipulação de dados em sistemas/softwares de organização de dados relacionais, como o MySQL, PostgreSQL, MS SQL Server, Oracle, entre outros

Introdução ao jQuery - 20 horas-aula
JQuery é um framework/biblioteca JavaScript utilizado para a interação entre o JavaScript e o HTML/XHTML. Visa apresentar um conjunto de funcionalidades escritas com a linguagem JavaScript que permitem criar interações visualmente mais atrativas (ricas) com o usuário das páginas web.

MÓDULO PROW: 20 HORAS FORA DA CAIXA. - 20 horas-aula
A CAIXA
Não somos educados para pensar e agir fora da caixa. Há séculos, o objetivo dos nossos educadores tem sido o mesmo: encaixotar o nosso pensamento. A lógica é a seguinte: encaixotados, aceitamos e obedecemos mais facilmente uma série de padrões culturais que eles, os nossos educadores, consideram melhor para nós. Por isso, estes padrões culturais passam de pai para filho como verdades absolutas e inquestionáveis. Nós, os(as) encaixotados(as), somos forçados a adotá-las e proibidos de questioná-las. Por isso, não é fácil sair da caixa.

EFEITOS DO ENCAIXOTAMENTO
Os efeitos do encaixotamento podem ser muito prejudiciais. De dentro da caixa, a visão que temos do mundo e da vida é muito limitada. O nosso pensamento fica engessado e preso. Temos muita dificuldade de encontrar mais e melhores respostas para um monte de perguntas. Interpretamos o que acontece a nossa volta quase sempre de forma reduzida. Nós usamos velhas respostas para praticamente todas as perguntas.

ZUM, ZUM, ZUM DENTRO DA CAIXA.
"Ainda não sei o que quero fazer. Tá muito difícil descobrir a minha profissão."
"Trabalho pra caramba e a grana não aparece. Não sei onde é que eu estou errando." "Sou estagiário e não sei porque o meu chefe não aprova as minhas ideias."
"Sou freelancer e não entendo os clientes. Porque eles não percebem valor no que faço?"
"Tenho um estúdio de design e não sei cobrar pelos meus serviços. Porque perco dinheiro nas negociações?
"Estou desistindo de tocar o meu próprio negócio. Vou procurar um emprego. Não nasci pra ser empreendedor."
"Fico sempre muito inseguro nas entrevistas de seleção de pessoas nas empresas. Porque será?"
"Como é que eu respondo a pergunta de sempre: você tem experiência profissional?"




Alfamidia Programação: Desenvolvimento de Aplica-
tivos Web em PHP - 40 horas-aula
O modelo cliente-servidor. A Linguagem PHP: sintaxe, estruturas de dados, operadores, estruturas de controle. Tratamento de formulários. Uso de vetores. Orientação a objetos com PHP. Acesso a banco de dados. Geração de HTML dinâmico.

Alfamídia Programação: Loja Virtual com PHP e Ajax - 40 horas-aula
Esse curso tem como objetivo aplicar os conceitos adquiridos nos módulos anteriores em um projeto completo. Além de aprimorar os conhecimentos adquiridos, nesse módulo serão conhecidas novas tecnologias e recursos como o AJAX, que propicia maior interatividade e navegabilidade ao usuário através do javascript. O projeto contempla uma loja virtual, onde será construída toda a parte administrativa para controle dos produtos e pedidos. Para algumas funcionalidades do projeto será utilizado o AJAX possibilitando requisições ao servidor em background. Os profissionais destinados a atuar no mercado de desenvolvimento web com certeza terão grande diferencial ao concluir esse módulo.


Para estar sempre informado das novidades, campanhas, eventos, promoções e concursos, acompanhe o Twitter @alfamidia_prow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário