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quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Formação 3D com 3ds Max

A Formação 3D com 3ds Max é voltada para arquitetos e designers que desejam atuar no desenvolvimento de projetos 3D.


A formação inclui técnicas de modelagem orgânica e arquitetural, renderização com VRay Render, animação, iluminação, confecção de materiais e texturas.
A Formação 3DS Max com ênfase em Ambientes Virtuais será dividida em três etapas:


Modelagem

Construção tridimensional de modelos, modelos envolve conhecimento e artístico, pois para se desenvolver bons modelos, entende-se que mais do que o ensino de ferramentas é necessário para a produção de modelos altamente acabados.



Composição

Adição de materiais, texturas, inserção de objetos e iluminação na cena. Neste ponto, outros profissionais assumem o trabalho e novamente, conhecimento técnico e artísticos, devem andar juntos. Saber as ferramentas é apenas um passo para se obter bons resultados com um render.



Finalização

Renderização é composição final de imagens e vídeos. Mais do que saber operar um software, entender artisticamente cada imagem como uma obra de arte e utilizar técnicas de iluminação real de fotos são os objetivos em cada trabalho. Conhecer a ferramenta e ter domínio artístico é essencial nesta etapa do trabalho.

Todos os módulos estão distribuídos em 180 horas/aula, onde cada hora aula será de 50 minutos.

Para mais informações, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br

PRÓXIMAS TURMAS
Noite 02/01/2012
Sábados 14/01/2012


CURSOS QUE COMPÕEM ESTA FORMAÇÃO

3D: Introdução ao 3D - 20 horas-aula
Neste módulo o aluno conhecerá todo o processo de produção, conceitos e princípios de modelagem, além de fluxos de trabalho. Conhecerá a interface e como trabalhar com diversos tipos de arquivos. Além disso, o módulo inicia o aluno no processo de modelagem como objetos e geometrias paramétricas.

3D: Modelagem lowpoly - 20 horas-aula
Técnicas de modelagem utilizando baixa taxa de polígonos, usada normalmente em games. Nesta etapa o aluno começa a entender conceitos de modelagem 3D

3D: Mapeamento textura avançada - 20 horas-aula
Neste módulo será abordado mapeamento, técnica que possibilita maior controle da textura do objeto.

3D: Modelagem orgânica e sculpt - 20 horas-aula
Módulo de modelagem orgânica que utiliza ferramentas similares a escultura, facilitando a criação de dobra de tecidos e formas mais orgânicas.

3D: Animação e efeitos - 20 horas-aula


3D: Iluminação e Render - 40 horas-aula
- Teoria e técnicas de iluminão para V-ray e Mental Ray - Iluminação da cena previamente modelada - Técnicas de render para V-ray e Mental Ray

3D: Modelagem Mecânica e Material Básico - 40 horas-aula
Dentro do campo de modelagem no universo 3D podemos dividir em duas linhas. A primeira que os alunos terão contato é a de modelagem mecânica, ou seja modelagem voltada para objetos rígidos e sólidos, tal como cadeiras, mesas, relógios etc. Após concluir a etapa de modelagem o aluno estará apto para iniciar a parte de texturas, onde colocará cor e material nos objetos previamente modelados.


Para estar sempre informado das novidades, campanhas, eventos, promoções e concursos, acompanhe o Twitter @alfamidia_prow

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