analytics

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Alfamídia e IEDB lançam curso online de Web Design

A Alfamídia, empresa gaúcha referência em treinamentos presenciais de Web Design, Design Gráfico e Tecnologia da Informação, abre uma nova alternativa de capacitação em Web Design através de uma parceria com o IEDB, empresa especializada em cursos online.

A Alfamídia já atuava com cursos presenciais em Porto Alegre, cursos in-company em todo o país, e cursos online por vídeo-conferência, em que os alunos assistem as aulas ao vivo pela Internet e interagem diretamente com o professor. Agora, com a parceria com o IEDB, a Alfamídia lança uma nova modalidade para sua formação em Web Design.

O curso Alfamídia online de Web Design pode ser adquirido diretamente pelo site do IEDB em www.iedb.com.br, tem carga-horária de 30 horas, incluindo vídeo-aulas, materiais de apoio e links - e ensina o uso profissional do Dreamweaver, Photoshop, Fireworks e Flash para desenvolvimento de sites.

Mais informações sobre a Alfamídia podem ser obtidas pelo site www.alfamidia.com.br, pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou pelo telefone (51) 3073-2100 com a equipe comercial da empresa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário